Ir para conteúdo

Nokia Asha 200 Trava / tela branca


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

tbm estou com um nokia 200, ele so fikava travado na tela branca, apos fazer a flash como sensey mensionou, fiz em duas versoes e com as duas agora liga aparece o logo da nokia e fika trabado na tela pergunta c deseja iniciar o celular sem chip. se eu ligar ele com o chip trva na tela branca! ou as vezes da p escutar q o teclado ta funcioando, mas fika na tela branca. se alguem tiver alguma dica poste q testo e digo o resultado. tbm ja deixei na banheira de desoxidaçao e fiz ressolda completa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero desanimar ninguém porém tive o mesmo problema e como trabalho em uma autorizada enviei para o centro avançado e foi trocado a PCI.Se alguém souber como resolver o problema post o resultado pois já tive vários problemas fiz o possível e não resolveu e pelo visto nem o pessoal do centro avançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm estou com um nokia 200, ele so fikava travado na tela branca, apos fazer a flash como sensey mensionou, fiz em duas versoes e com as duas agora liga aparece o logo da nokia e fika trabado na tela pergunta c deseja iniciar o celular sem chip. se eu ligar ele com o chip trva na tela branca! ou as vezes da p escutar q o teclado ta funcioando, mas fika na tela branca. se alguem tiver alguma dica poste q testo e digo o resultado. tbm ja deixei na banheira de desoxidaçao e fiz ressolda completa

Olá "megacell_jha", se resolveu após uma atualização e agora inicia o sistema e com imagem, reveja o estado dos certificados / seriais, faça leitura e se necessitar ainda de preferência nos deixe PRINT.

Para Nokia Asha 200 uma versão atualizada seria podeira ser: Arquivos de Flashes Nokia GSM

Mas recentemente saiu uma 11.95

Tudo com melhor estabilidade para chamadas, mensagens, media player e câmera, entre aprimoramentos no desempenho e no uso geral.

Ah por gentileza, leia nossos avisos: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!Pois só nesta pequena citação sua, são mais 20 erros de ortografia, isso prejudica traduções do Google, leia lá vai ajudar.

Certos de sua compreensão, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

apareceu outro nokia 200 em minha assistencia, fiz o software pela hwk selecionando c2-00 e deu tudo certo. o primeiro que peguei tambem com a tela branca, fiz o mesmo procedimento e nao deu certo, so ficava travado na tela inicial. infelismente o cliente nao pode aguardar mais e tive q devolver.

Amigo quando eu seleciono o modelo c2-00 com o software do asha 200 ele pede pra coloca a mcu do c2-00, eu tenho que coloca os arquivos da pasta do c2-00 para aceitar é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William, vejamos aqui;

Amigo quando eu seleciono o modelo c2-00 com o software do asha 200 ele pede pra coloca a mcu do c2-00, eu tenho que coloca os arquivos da pasta do c2-00 para aceitar é?

Não consigo entender uma coisa:

Você reabriu a sala de debates sobre o assunto, tudo bem ai, mais dai "BrunaCell" lhe da uma dica sobre o software, dai você já diz que não é mais soft, novamente Bruna lhe da uma dica de Hardware acompanhada pela dica de "Aldinei José", dai já mostra não muito interesse em hardware ;sera, acredito que não lhes satisfez, blz até ai, mais todo o fórum pede a ti e a todos nós uma coisa, ainda que não nos sirva, não desprezemos a ajuda do próximo, descartando como se fosse um papel, pois custa tempo e espaço.

Veja o que disse:

não adianta fica postando algo que não é a solução obrigado.

Eu ficaria triste com isso, acredito que os amigos que tentaram também, quer dizer que para lhe ajudar precisa "sentir na pele" o defeito? Ou dicas não são bem vindas?

Veja aqui e saberá porque te falei tudo isso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...