Ir para conteúdo

Nokia 7020 esquentado Auto-falante


Posts Recomendados

Amigos chegou em minha assistência um Nokia 7020 com a carcaça na parte debaixo derretida onde fica localizado o alto falante e o mesmo esta esquentando muito verifiquei e fiz uma limpeza da PCI só que não encontrei nada de anormal e por isso não estou conseguindo conserta-lo peço a colaboração de todos para me ajudarem. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este aparelho contem bastante ceramicas elas que se danificam e param o funcionamento ou entram em curto de uma olhada a olho nú em todos os C.I (ceramicas) ve se tem alguma quebrada ja ressolvi bastante coisa deste atc somente trocando ceramicas. casso nao tenha nenhuma quebrada te indico a baichar squematics do mesmo e identificar C.I responsavel pela campainha e substituila pois vc disse que esquenta nesta redondessa da campainha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este aparelho contem bastante ceramicas elas que se danificam e param o funcionamento ou entram em curto de uma olhada a olho nú em todos os C.I (ceramicas) ve se tem alguma quebrada ja ressolvi bastante coisa deste atc somente trocando ceramicas. casso nao tenha nenhuma quebrada te indico a baichar squematics do mesmo e identificar C.I responsavel pela campainha e substituila pois vc disse que esquenta nesta redondessa da campainha

Obrigado Emanoel farei este procedimento e retornarei para dizer se o aparelho ficou 100% funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...