Ir para conteúdo

TABLET ( GT - 7250 ) NAO LIGA


Posts Recomendados

o rapaz perda nao tinha lido direito mas vc entendeu a pergunta

Já é a terceira vez que é avisado. Evite levar uma punição por desobedecer as regras e postar em maiúsculas.

E Atualize seu perfil, como já pedi várias vezes. E seja mais educado quando lhe informarem das regras.

Se ele não está ligando, troque primeiramente o cristal do do processador do aparelho.

Depois disso, verifique a linha dos 12V do backlight do LCD, e verifique se há tensão.

Tente uma limpeza geral e uma ressolda na placa, na região do AXP209 ou outro circuito que ele use como controlador das tensões do aparelho.

Poste resultados. Mas poste corretamente da próxima vez, não terá outro aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos mas uma pergunta : ao ligar ele com a bateria o led vermelho pisca mas nao da nenhum sinal nao liga , pergunta posso colocar 5v no lugar da bateria pq persebo q tem ( + - e thm ) posso colocar e vcs teriam o esquema desse tablet obs : o cabo usb dele estava com defeito ao trocar percebe q acendeu o led mas antes nao dava nadan .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos mas uma pergunta : ao ligar ele com a bateria o led vermelho pisca mas nao da nenhum sinal nao liga , pergunta posso colocar 5v no lugar da bateria pq persebo q tem ( + - e thm ) posso colocar e vcs teriam o esquema desse tablet

obs : o cabo usb dele estava com defeito ao trocar percebe q acendeu o led mas antes nao dava nadan .

A bateria deste é de 3,7V nominal, no máximo 4.2V. Se colocar 5V, vai danificar os componentes.

Você tentou baixar no site da Evertek o firmware e regravá-lo após a limpeza/ressoldagem, João?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...