Ir para conteúdo

AJUDA HTC


power_121

Posts Recomendados

ola amigos boa noites he o seguinte eu tenho um HTC SENSE pa desblokiar a todas as redes mas tao me a pedir um balurdio pelos codicos ke eu nao pesco mt disso keria saber se ha alguma sem ter ke pagar os codicos ou algum pograma ke eu faco msm isso pk nao axei nada na net a voça ajuda era mt importante para mim....fiko aguardar cumps power_121

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você Está em Portugal mesmo??? Pois em Portugal fala-se o português também e esse post com certeza não está nessa língua...O pouco que pode-se entender, te adianto isso:

Regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas sim sou portugues e tou em portugal isso he a moda que agente apanhou a escrever...he que tava mesmo a precizar pa desbloquiar ele a

todas as redes porque os tecnicos cobram um barlurdio pa desbloquiar

entao so mesmo levando ele nao conseguem fazer nada??

Como disse o fórum é destinado a técnicos da área... Não sei o preço que cobram por aí por esse serviço, mas acredite, compensa pagar a um profissional do que você tentar e acabar fazendo besteira em seu aparelho.... Existem vários riscos, como por exemplo, se digitar código errado por muitas vezes seu aparelho não poderá mais ser desbloqueado por código de subsídio, e aumentaria muito o custo do desbloqueio, ou talvez nem seja possivel mais o desbloqueio, ok.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eu percebo de telemoveis dou uns toques mas nao tou a conseguir achar um pograma que tenho a marca do HTC se fizer alguma coisa mal que remedio comprar um novo este telemovel tabem foi oferecido eu podia por aqui o IME dele e se conseguiçem arranjar os codicos me manda sem agradecia imenso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Style Codigos - StyleCell nao tem a marca HTC SENSE pelo que vi porque tabem fiz la o registo

tou mesmo com azar entao sem isso nada feito?he que os gajos tao me cobrando fe 50euros a 80euros

coisa que nao dou pa desbloquiar ele he logico os euros custa a ganhar

cumps

Mesmo duvidando como o colega Cristiano que você saiba o que é português e esteja realmente em Portugal, faça o favor de verificar a regra postada por ele, no segundo post.

Para desbloqueio, sim, infelizmente, tem de se gastar. Portanto, boa sorte. Este é um fórum técnico, destinado á técnicos, e somente estes podem utilizá-lo, pois desbloqueios necessitam de gastos ainda maiores, com equipamentos para este fim.

Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...