Ir para conteúdo

nokia 201 tela branca


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...

Muito obrigado por terem respondido! Mas estou novamente com o mesmo problema! Sera que ao menos vão me advertir por responder posts com mais de trinta dias?

Já que o telefone foi oxidado pode ter danificado o display ou componentes responsáveis por essa areia.

Agora não sei porque do agradecimento, da uma olhada nas regras para ter uma boa estadia aqui, ajudamos quando á um tempo disponível, se quer que seja respondido na mesma hora procure um suporte particular, ele irá suprir suas necessidades, peço sua compreensão.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por terem respondido! Mas estou novamente com o mesmo problema! Sera que ao menos vão me advertir por responder posts com mais de trinta dias?

O Fórum é um espaço livre onde quem quiser, tiver tempo e claro souber a solução vai lá e ajuda, ninguém é obrigado a fazer isto. Leve em conta também a quantidade de posts diários, pode acontecer de algum passar despercebido e por está razão não ser respondido.

Você não seria advertido por pedir a solução de um mesmo problema sem solução, talvez seria por ser irônico em sua postagem.

- O fórum precisa de mais gente que ajude, você poderia ser um desses, está conosco desde 05-06-2012 e tem apenas 3 posts, poderia colaborar um pouco mais já que aparenta ser bem informado de como as coisas funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O Fórum é um espaço livre onde quem quiser, tiver tempo e claro souber a solução vai lá e ajuda, ninguém é obrigado a fazer isto. Leve em conta também a quantidade de posts diários, pode acontecer de algum passar despercebido e por está razão não ser respondido.

Você não seria advertido por pedir a solução de um mesmo problema sem solução, talvez seria por ser irônico em sua postagem.

- O fórum precisa de mais gente que ajude, você poderia ser um desses, está conosco desde 05-06-2012 e tem apenas 3 posts, poderia colaborar um pouco mais já que aparenta ser bem informado de como as coisas funcionam.

- - - - - - - - - -

O Fórum é um espaço livre onde quem quiser, tiver tempo e claro souber a solução vai lá e ajuda, ninguém é obrigado a fazer isto. Leve em conta também a quantidade de posts diários, pode acontecer de algum passar despercebido e por está razão não ser respondido.

Você não seria advertido por pedir a solução de um mesmo problema sem solução, talvez seria por ser irônico em sua postagem.

- O fórum precisa de mais gente que ajude, você poderia ser um desses, está conosco desde 05-06-2012 e tem apenas 3 posts, poderia colaborar um pouco mais já que aparenta ser bem informado de como as coisas funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

ai galera, estou com o mesmo problema, so que o telefone do cliente nao foi molhado, apenas tela branca, alguem teria um print da ci responsável, obrigado amigos!

Boa tarde! Olha como foi molhado, sugiro que não um CI e sim toda a PCI seja vista, fazendo uma limpeza completa, na subistituição do display se for o caso olhe se as trilhas estão oxidadas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Olha como foi molhado, sugiro que não um CI e sim toda a PCI seja vista, fazendo uma limpeza completa, na subistituição do display se for o caso olhe se as trilhas estão oxidadas também.

amigo, o meu caso é de um telefone que simplesmente ficou com a tela branca, ele nao foi molhado..

rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera, estou com o mesmo problema, so que o telefone do cliente nao foi molhado, apenas tela branca, alguem teria um print da ci responsável, obrigado amigos!

Olá amigo, aqui neste tópico tem alguns procedimentos sobre este problema http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/50979-nokia-201-com-display-branco.html e particularmente eu já solucionei alguns casos com software vai dica. Caso necessite encontrar a área responsável pelo lcd, sugiro o senhor baixar e analisar a manual técnico dele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...