Ir para conteúdo

Ajuda com Tablet Acer Iconia A500


Posts Recomendados

Olá pessoal do fórum, venho pedir ajuda, pois meu tablet parou de funcionar depois de eu seguir um tutorial para rotea-lo, usei um programa "Afterota v1" para instalar em modo APX mais agora não consigo mais iniciar, ele não da te de pedir update.zip, eu não sei qual update ele ta pedindo, a tela dele está como na imagem Por favor alguem me ajude a recuperalo.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leve á um profissional, como manda a regra:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leve á um profissional, como manda a regra:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Obrigado pela dica mais não é bem isso que procuro, estou em uma cidade bem longe da civilização e não tenho técnicos aqui, alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é cabeçudo mesmo, quem te disse que não sou técnico, sou novo no fórum não na profissão, só pro teu governo revolvi o problema em outro forum,.. xxxxxx, você é muito burro, deixa o pessoal ajudar rapaz,.. assim o conhecimento se propaga, hoje eu estava precisando da ajuda do seu fórum amanhã, você vai precisar de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é cabeçudo mesmo, quem te disse que não sou técnico, sou novo no fórum não na profissão, só pro teu governo revolvi o problema em outro forum,.. XXXXX, você é muito burro, deixa o pessoal ajudar rapaz,.. assim o conhecimento se propaga, hoje eu estava precisando da ajuda do seu fórum amanhã, você vai precisar de ajuda.

Pode ter certeza de uma coisa: não precisarei de ajuda de uma pessoa ignorante á este ponto.

Passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... pois meu tablet parou de funcionar ...

Você é xxx mesmo, quem te disse que não sou técnico, sou novo no fórum não na profissão, só pro teu governo revolvi o problema em xxx, você é muito xxx, deixa o pessoal ajudar rapaz,.. assim o conhecimento se propaga, hoje eu estava precisando da ajuda do seu fórum amanhã, você vai precisar de ajuda.

Olá "jinhad", vamos por partes deste seu tópico então:

Primeiro, lhe foram dadas corretas indicações iniciais, pois como todos podemos ver nesta primeira citação.

Segunda estavas até a data anterior de perfil desatualizado e fora do padrão para sabermos quem é profissional ou não.

Terceiro, repudiamos reações e palavras esdrúxulas que usou a se referir a um colega que tanto contribui a este fórum.

Aconselho rever seus conceitos e no mais, seguir recomendações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe sr. Neno Molina

Peço desculpas pelo modo como agi no tópico, estava tão revoltado, mais não contigo, mais a gente entende que não é assim que se faz, obrigado pelas informações,... Espero que não fique com ma impressão minha. walew

Cara, peço que seja HOMEM, e se for pedir desculpas, faça publicamente, como me ofendeu publicamente deste modo:

Assim, dessa forma, mostra que tem mais idoneidade do que aparentou com este comportamento infantil.

Boa tarde.

se o tópico não tivesse fechado teria me desculpado lá. se não quiser aceitar,.. ok vamos em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceito suas desculpas sim, jinhad. E agradeço por ter feito publicamente, como fez nesse tópico em questão.

Agradeço sua consideração, como falamos por MP, e sua hombridade em reconhecer seu erro, e peço desculpas também caso tenha lhe ofendido de alguma forma.

Aqui somos uma grande máquina, e trabalhamos tipo "mosqueteiros": um por todos e todos por um, somos colegas de profissão, e sem o conhecimento de cada um, jamais poderíamos ter uma ferramenta como este fórum para que nos atualize sobre toda a área de tecnologia.

Pois vejo hoje que o Clan GSM deixou de ser somente "suporte á técnicos em telefonia móvel" e passou a ser um grande portal de informações sobre todas as áreas, e isso, graças aos membros profissionais de todas estas áreas.

E espero que daqui para frente sejamos como um todo, e não somente cada um por si.

Obrigado novamente, e tenha uma boa estada conosco.

Seja bem vindo ao maior portal de informações técnicas do Brasil: Clan GSM.

:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas pelo modo como agi no tópico, estava tão revoltado, mais não contigo ...

... como me ofendeu publicamente ...

... se o tópico não tivesse fechado teria me desculpado lá. se não quiser aceitar,.. ok vamos em frente.

Olá "jinhad", como podes ver, movemos seus post para cá, pois havíamos fechado só por você ter baixado o nível e assim fugindo do tema inicial e regras, só isso, está bem. Retificamos, não vemos onde o colega Neno Molina lhe ofendeu e sim apenas você se ofendeu por si só e nossa comunidade. Mas errar, se equivocar, pisar e escorregar faz parte, entendemos e ficamos contente que tenhas se encontrado por aqui.

Só ainda deixarei isto a ti e outros que queiram nos apoiar na ideia: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

... E espero que daqui para frente sejamos como um todo, e não somente cada um por si ...

Exatamente Neno Molina, vamos apoiar atitudes positivas, relevantes e que geram a longo prazo bons frutos a todos nós!

Deixarei agora o tópico aberto então, mas só se haverem continuações ao tema do título, caso contrário será fechado, fica o alerta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pra quem perdeu seu boot, ACER A500, Bem, então fiz um guiazinho bem basico: arquivos você precisará baixar, ver anexos no fundo do post, Ferramenta apkFlash, os arquivos apx, (e icsRoot se vc precisar) os drivers acer. Você vai precisar colocar seu TAB em modo APX: Para entrar no modo APX MANUALMENTE - desligueo mantenha reset pressionado e ligue-o segurando power por 5 segundos. Depois baixe esses dois arquivos: As Ferramentas - Blackthund3r_A500_APXFlash_Tool_v0.4.zip , a500 APX PACOTE ferramenta Flash (a500apx.)" execute o A500APXFlash.exe na janela "Selecionar Pacote:" você precisa navegar até a pasta onde você extraiu o V3-APX-PACKAGES.zip. Você deve procurar o arquivo a500apx não o arquivo zip..! Na última versão 0,4, você verá a janela Seleção BCT: Vai ver 2 cxs de lisgem selecione, a sua nescessidade caso nao liste, a ferramenta não irá processar o bct... (Se você estiver usando a ferramenta para corrigir formatação / partição erros, você pode executar em troubs...você deve usar o método nvFlash esse é outro processo..) Vamos lá: Clique em "Entrar no Modo APX" você vai ver a seguinte ......................... extrair recursos ...................... Servidor ... A partir ADB......................... Entrar no modo APX ................ ......... aguarde 5 segundos ..... ......................... Killing ADB Servidor Se você olhar de perto a luz de energia permanece desligado - o que significa que não entrou completamente no modo APX ainda ... Agora vem o truque..... onde diz "Press to Run Again" Pressione- Você vai perceber que o LED ligou e a tela fica preta - estamos em modo APX aqui você vai no PC você pode ver "Introduzir o bootloader ..... " depois disso o TAB ACER A500 terá novamente o boot, sem perder nada no aparelho. Qualquer dúvida estamos aí. ;obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pra quem perdeu seu boot, ACER A500 ...

... Qualquer dúvida estamos aí. ;obrigado

Então "jinhad", um pouco confuso este seu post, para as próximas, crie e digite um retorno com suas próprias considerações, se utilizar só de "Ctrl + C" e após "Ctrl + V" gera post confusos e fora do padrão deste fórum, lembre-se links externos não são permitidos ...

Mas em todo caso está registrado algo sobre sua solução!

... revolvi o problema ...

Sendo assim e sem mais:

Tópico fechado com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...