Ir para conteúdo

iOS 6 Statu jailbreak untethered para o toque do iPad, iPhone e iPod


Posts Recomendados

Jailbreakers, muitos posts falavam sobre o iOS 6 jailbreak untethered e muitas postadas muitas palavras e nenhuma resposta fixa sobre o statu jailbreak é pronto, está disponível ou estará disponível se por isso que ninguém entendeu isso, e porque este jailbrak, é Apple parou de que jogo de gato e rato, ou hackers preguiçosos ou estão à espera de algo "desconhecido" ....

iOS 6 Statu jailbreak untethered para iPad, iPhone e iPod 'Story'

Gente, vocês se lembram, de volta no final de setembro, quando o hacker conhecido jailbreak [@ pod2g] confirmou que vai parar de trabalhar em dispositivos da Apple jailbreaking, e não trabalhando atualmente em iOS jailbreak untethered 6 , e não descarta envolvimento futuro no presente ...

No começo de outubro, com toda a calma dos nomes bem conhecidos jailbreaking, a web de repente ficou louco, como um estudante do Reino Unido jovem declarou no Twitter que ele estava perto de um iOS 6 jailbreak para o iPhone 5 usando uma versão modded do Redsn0w. As reivindicações foram recebidas com ceticismo enorme de alguns e emoção selvagem por outros que queriam acreditar que esta Jailbreaker desconhecido pode realmente chegar a uma solução antes do Dev Team crônica. Nos dias a seguir houve notícia de que outras pessoas se juntaram com o aluno do Reino Unido para trabalhar no jailbreak untethered e fotos começaram a emergir como "prova" do jailbreak sendo trabalhado.

A equipe ficou conhecida como Dr1zzle Team e por um tempo parecia que eles estavam realmente perto do jailbreak untethered. Suas tentativas reuniu a atenção de tal forma que a Jailbreaker JailbreakCon, respeitado como @ pod2g, @ MuscleNerd e @ p0sixninja entrou em contato com Dr1zzle Equipe de dizer que ficaria feliz de olhar para todos os vídeos a equipe poderia fornecer e olhar sobre seu trabalho até agora. É claro que no início isso tem muitas pessoas animado como parecia que talvez Dr1zzle equipe realmente foi o artigo genuíno, mas isso, eventualmente, parecia fracassar com uma certa quantidade de acrimónia entre os membros da equipe Dr1zzle e tudo correu tranquilo mais uma vez.

Enquanto isso que parecia que o iOS 6 jailbreak untethered pode materializar de fontes mais conhecidas de jailbreaking o Hack na conferência de segurança Caixa. Alguns vídeos de demonstração sobre o iOS 6 jailbreak untethered surgiu na conferência e um exploit kernel foi mostrado instalar e executar o Cydia no iPhone 5. Um evento ainda mais com @ pod2g, @ MuscleNerd e @ planetbeing foi muito divulgado e havia esperança de que o jailbreak untethered pode ser revelado, mas infelizmente isso não aconteceu também.

Posted Image

Após isso, porém não havia notícias promissoras em meados de outubro, quando @ pod2g admitiu que, para o momento em que ele foi preso, mas ainda estava confiante de que poderia vir uma fuga de presos nas próximas semanas. Ao mesmo tempo @ MuscleNerd também revelou que os membros da comunidade jailbreaking tinha vindo acima com alguma coisa, mas que ainda há muitos testes a fazer antes que ele estaria pronto. Poucos dias depois, soubemos que um jailbreak tethered do iOS 6 para o iPhone 5 foi muito próximo do planetbeing @ mas o failbreak significava uma conta Apple Developer era necessário, uma forma de mantê-lo interno para agora. Neste ponto, houve especulações de que a razão que o jailbreak tethered estava sendo mantido em segredo era que jailbreakers estavam trabalhando duro em um untethered iPhone 5 jailbreak preferido.

O desenvolvimento seguinte no nosso conto de jailbreak untethered teve a notícia de que o iOS 6.0.1 estava prestes a ser lançado pela Apple, e que isso poderia significar o jailbreak untethered para iOS 6 foi colocada em espera. Este sentido certamente fez como todo o trabalho feito até agora sobre o jailbreak seria jogado fora e aqueles que trabalham em que teria de começar de novo depois do iOS 6.0.1. Certamente parecia possível que o iOS 6 jailbreak untethered poderia até estar pronto para ir, mas estava sendo realizada naquela época.

Alguns dias mais tarde, ouvi dizer que apesar de parecer um jailbreak untethered ainda era provavelmente houve má notícia para os proprietários de iPad como novas regras já tornou ilegal de jailbreak dispositivos tablet. Embora, claro, esta foi uma má notícia para os proprietários de iPad, não havia nada para impedir as pessoas usando um jailbreak untethered no iPhone 5 eo vislumbre de esperança que tínhamos era de que a partir deste se um jailbreak untethered já não tinha que ter em conta o iPad , então talvez seja um pouco mais cedo para liberar.

No entanto, tem que ser dito que as coisas ainda estão muito calmo, no iOS 6.0.1. cena jailbreak untethered. Alguns dias atrás nós dissemos como a equipe iDev tinha atualizado o utilitário jailbreak RedSn0w após o lançamento do iOS 6.0.1, embora não houvesse mudanças específicas para o iOS 6.0.1. Isso só dá um jailbreak tethered embora e só é compatível com dispositivos de pré-A5.

Nós também disse recentemente como um jailbreak iOS 6.0.1 foi criado para o mini-iPad recém-lançado através de uma atualização TinyUmbrella. No entanto @ MuscleNerd tweetou que este era um failbreak lo novamente ele não está disponível para um lançamento público em geral, da mesma forma que jailbreak @ chpwn para o iPhone 5 também foi um failbreak. É claro que isso mostra que a comunidade jailbreak ainda é difícil no trabalho e vêm-se com várias façanhas por isso espero que os membros do público em geral poderá em breve ser capaz de ter em suas mãos o jailbreak, e, claro, espero que jailbreak untethered um também.

O que parece certo agora é que os gostos de @ MuscleNerd, @ pod2g e planetbeing @ serão incentivados pelos mais recentes desenvolvimentos e espero que continuam a trabalhar em novas explorações que vai significar um jailbreak untethered para iOS 6.x pode ser liberada para o público em breve. Lembre-se que estes jailbreakers dedicados serão olhando para fazer um jailbreak untethered completamente estável antes de liberá-lo de modo geral.

itechnow - PhonesReview

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...