Ir para conteúdo

Nokia C3 - Senha de segurânça para Reset de configurações


Posts Recomendados

Precauções:Certifique-se de que seu celular esteja com carga na bateria, caso você remova a bateria ou ela acabe durante o processo você poderá danificar a memória flash e seu celular ficar inutilizável. Va em : Menu>configurações>Restaurar Configs.Orig Escolha uma das duas opções, digite a senha e pronto. Senha Padrão (Caso não alterada):12345 Parece simples mas eu ja tinha visto em outros posts que era essa a senha padrão, eu realmente não me lembrava de ter mudado a senha mas ela não estava entrando. Meu erro: Eu havia retirado o chip (SIM) porque fiquei com medo de perder os contatos do cartão também. Resolvido: Inseri o chip e consegui resetar as configurações e não perdi os contatos e nenhum dado do cartão de memória (Micro SD). To postando isso porque eu fiquei 3 horas rodando na internet e descobri sem querer agora. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem !!! Fala sério. jura que voce nao sabia que a senha padrao da Nokia era e sempre foi 12345 ?? e demorou Rodando na net por tres horas ?? me desculpem os Moderadores ,mas nao consegui ficar quieto diante deste Post. kkkk o topico devia ser mudado talvez para a area de [h=1]Assuntos de sua preferência[/h]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem !!!

Fala sério.

jura que voce nao sabia que a senha padrao da Nokia era e sempre foi 12345 ??

e demorou Rodando na net por tres horas ??

me desculpem os Moderadores ,mas nao consegui ficar quieto diante deste Post.

kkkk o topico devia ser mudado talvez para a area de

[h=1]Assuntos de sua preferência[/h]

Na verdade acho q vc precisa ler de novo pq ou nao sabe ler ou nao tem qi suficiente para entender oque eu disse.

Infelizmente aqui no forum te muitas pessoas que sabem demais e usam termos complicadissimos oque eu fiz foi passar de uma forma simplificada que qualquer um possa entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...