Ir para conteúdo

Piranha Box CPU 7900 Unlock SimCard Huawei G2101


Posts Recomendados

Amigos do ClanGsm,Estou com um Huawei G2101 e Depois de uma Longa pesquisa achei a box,Piranha Box e a FuriosGold ZTE+Huawei que tenho certeza que faz o desbloqueio dele,mas acho que e mas viável eu comprar a Piranha Box,mas tenho uma pergunta ela vai resolver meu problema,vai fazer o desbloqueio de operadora do Huawei G2101 Cpu 7900 infineon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me dar uma opinião :reza:

Comprar uma box só para desbloquear esse telefone não é viável, no meu ponto de vista, se não tem nenhuma box na sua Assistência que não faz esse desbloqueio, a melhor solução é o desbloqueio pelo código, onde você pode fazer com o Heitor e os demais que vende.

Agora se esta querendo compra uma box para trabalhar com telefones importados, te indico a volcano no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar uma box só para desbloquear esse telefone não é viável, no meu ponto de vista, se não tem nenhuma box na sua Assistência que não faz esse desbloqueio, a melhor solução é o desbloqueio pelo código, onde você pode fazer com o Heitor e os demais que vende.

Agora se esta querendo compra uma box para trabalhar com telefones importados, te indico a volcano no momento.

Ja verifique com eles sobre o desbloqueio eles não faz,ele e importado e estou com 20 celular desse aqui todos bloqueados

pela operadora 8ta ela fica na sul da africa,se a piranha box desbloquear ele posso usa ela aqui olhei no site dela e pelo meu

ponto de vista e muito boa da uma olhada ai tambem e me diz se ela desbloqueia ele ou e furada?

A tambem andei pesquisado e vi em alguns sites que a Avator box,Miracle Box e a Piranha Box são a mesma box isso e verdade?

ou tem uma diferença entre ela tipo uma tem mas suporte q a outra em questão de processadores e modelos...:

Links externo é proibido, peço a sua compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...