Ir para conteúdo

samsung 6102 dando bateria vazia


Posts Recomendados

amigos estou com smsung galax duas 6102 aki na assistencia q molhou e agora coloca nele uma bateria com carga cheia ela esta dando q a bateria esta sem carga e desliga se dxar conectado no carregador ele permanece ligado ate agora apenas desoxidei antes de fazer um ressolda qro saber se tem algum resistor de carga q posso esta trocando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Esse conector de carga seria o MicroUsb? Pela logica se eu retirar o mesmo ele tem que funcionar redondo, Estou correto ou não?

 

Vlw

bom dia joaogmendes,se o problema for oxidação no conector de carga ou em seus terminais,sim vai resolver.mais para saber é só removendo o conector de carga mesmo,que é o micro usb como pronunciaste acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E retirei o mesmo mas não obtive sucesso, Quando conecto o carregador fica um icone azul com exclamação na bateria. Sem deixar carregando quando ligo o aparelho ele liga e desliga acusando bateria vazia. O intrigante e que quando entro em modo Download e hard reset ele mantem ligado fora do carregador e nao desliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...