Ir para conteúdo

Posts Recomendados

amigos minha box quando vc manda ela procurar nao da nada sempre da isso [ATTACH=CONFIG]33311[/ATTACH] oq posso tentar fazer ? os driver eu baixei do clan gsm mais nada serto oq pode ser?

Que drivers está tentando instalar? onde estão localizados?

Não tenho como postar um print agora, mas a sequencia de janela deverá ser como descrito abaixo...

1º Abra o gerenciador de dispositivos

2º Escolha a sua box, clique então com o botão direito em cima dela e depois em atualizar dirver...

3º clique em

4º Selecione Não, não agora e clique em avançar

5º Selecione instalar de uma lista ou local específico (avançado) e clique em avançar

6º selecione procurar o melhor driver nestes locais

7º selecione as 2 opções que ficam logo abaixo (pesquisar mídia removível (disquete, CD-ROM...) e incluir esse local na pesquisa

8º clique em procurar..., e escolha a pasta onde estão os drivers no meu caso está no caminho a seguir C:\Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_USB_Driver e clique em avançar

9º aguarde que vai iniciar a procura pelos drivers, caso apareça alguma janela dizendo que os drivers não são assinados e perguntando se quer instalar assim mesmo, confirme que quer instalar assim mesmo...

10º clique em concluir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...