Ir para conteúdo

Tablet Titan PC7010B pedindo senha google


Posts Recomendados

Ola, to com poblema no meu tablet, eu tentei varias veses a senha padrao de bloqueio, e travo, agora ta pedindo a acc do google ( eu tenho e ja coloquei, mais nao da) eu tentei aperta o botão de reset e nao da. modelo do meu tablet é: Titan PC7010B Modelo: 720F Versão do android: 4.0.3 versão do kernel: 3.0.8 RK2918 Se alguem souber me ajuda, nao to conseguindo recuperar a maldita senha. e minha senha do google esta certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia, antes de postar ler as Regras do Fórum Clan GSM

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

7.c) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente qual seu problema. Expressões como, “URGENTE”, “SOCORRO”, “AJUDEM”, “ESTOU DESESPERADO” não ajudam, muito menos agilizarão na solução para seus problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia, antes de postar ler as Regras do Fórum Clan GSM

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

7.c) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente qual seu problema. Expressões como, “URGENTE”, “SOCORRO”, “AJUDEM”, “ESTOU DESESPERADO” não ajudam, muito menos agilizarão na solução para seus problemas.

desculpe sou membro novo, estou meio que nervoso com esse problema,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pablo,precisamos de informações internas do tablet,tipo qual processador,nomenclatura do CI de touch,de som...essas informações são essenciais para podermos guia-lo a uma solução.Se não tiver experiência em abrir leve a um profissional de sua cidade que ele saberá..ok Boa sorte aguardamos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...