Ir para conteúdo

Asha 200 sem luz no LCD


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Olha aqui 100% testado por mim, já resolvi uns 3 assimhttp://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-214.html#post247563. Lembrando que alguns user irão trocar este componente e o mesmo ficar do mesmo jeito, por ter colocado um transistor do tipo pnp. Tem que ter conhecimento em eletrônica pra realizar procedimentos deste tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

em qual placa encontro o componente que o toninho postou a foto? na placa do c3 não tem

Nos nokias 1208, 2310, 2660, 2760, e vários outros, mas terá que medir pra ver se é pnp ou npn. Só funciona se for NPN, tem que ter conhecimento em eletrônica, mas caso não tenha vale experimentar o que for encontrando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tirei o meu de um nokia c3 ,mas aconcelho vc tirar dessa mesma linha asha desses nokia mas atuais que e tudo igual vc ja conhece que tudo e o mesmo cirquito,n precisar medir pnp,fiz o mesmo procedimento em um nokia c2-06 e funcionou perfeitamente voltou a ascender o led e por sua vez o lcd,fica ai a dica....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que as palcas de: c2-06 7230 x3-01 c3 x2 tem o componente que precisamos?

Diria que quase todas placas Nokias tem, basta saber identificar. No C2-06 por exemplo tem, fica dentro de uma blindagem pequena próxima ao conector de bateria, mas atente-se se já não está com problema, pois estes c2-06 apresentam o mesmo problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...