Ir para conteúdo

Desbloqueio Iphone 3GS Baseband 05.16.02


SandroAlves

Posts Recomendados

Olá galera, 1º eu sei que tem vários assuntos no fórum relacionados a isso, mas não consegui achar um tutorial explicando por completo, só tem por detalhes e não conseguir entender como desbloquear esse iphone. Bom eu tenho um iphone 3GS empre AT&T baseband versão 05.16 versão do iphone 4.3.2 (8H7) Gostaria de saber se alguém poderia me auxiliar nesse desbloqueio. Não sei se ele já tem jailbreak ou cydia, não sei como ver, desculpe ser leigo, mas estou sendo sincero e procuro vocês para fazer um desbloqueio correto, pois confio no fórum e nos amigos que aqui compartilham suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí SandroAlves,

Bom meu caro, vc está com BB do iPad, correto? Meu conselho, na verdade o mais indicado, saia dessa BB, leia como fazer o downgrade dela.

Caso deseje ainda continuar com ela, obrigatoriamente faça o jailbreak e instale o Ultrasn0w. Deve funcionar

C31F4D0RR

caro C31F4D0RR vc se confudiu ele esta na baseband normal ele tera que olha se sua baseband pode ser mudada caso contrario podera inutilizar seu aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema amigo.

Iphone 3GS versão: 4.3.2 baseband

1º Baixar o redsn0w_win_0.9.6rc14 .

2º Baixar a firmware correspondente ao seu iphone, no caso do meu era.

iPhone2,1_4.3.2_8H7_Restore

3º Abra o Redsnow, clique em browse e selecione a firmware correspondente (iPhone2,1_4.3.2_8H7_Restore), clique em SIM e logo após NEXT.

4º Abria opções selecione somente estas INSTALL CYDIA e INSTAL IPAD BASEBAND (Para mudar a baseband para versão 06.15), vai abrir uma tela clique em SIM.

5º Coloque seu iphone em DFU Mode. (Com iphone desligado, conecte o cabo usb no seu computador e logo após iphone, segure a tecla power por 3 segundos depois segure junto com a tecla power a tecla home por 10 segundos, solte a tecla power mantendo a tecla home pressionada até o computador reconhecer o telefone em modo DFU.

6º Aguarde o final do processo. ( vai aparecer escrito DONE no Redsn0w e aparecerá um abacaxi(imagem) em seu iphone).

7º Depois de todo o processo realizado, conecte seu iphone ao WIFI(alguma rede), abra o cydia, vá em MANAGE/SOURCE/EDIT/ADD e coloque a url: repo666.ultrasn0w.com e clique em ADD SOURCE, aguarde o final do processo, Pedirá para retornar a tela do cydia.

8º Vá em SEARCH e digita ultrasn0w, abra o ulstrasn0w e clique em INSTALL, o aparelho instalará os packages e reniciará.

PRONTO SEU IPHONE Desbloqueado.

OBS: Só testei para iphone 3GS que veio de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...