Ir para conteúdo

S5222 Morto Após Flash


Posts Recomendados

Olá pessoal do Fórum estou com um S5222 aqui que entrou para desbloq. de senha, então fiz a flash nele e desbloqueei como esta escrito em um tópico aqui no fórum e deu certo só que a flash era só em inglês ai eu baixei uma outra aqui no fórum só que na hora de fazer a flash pela z3x deu falha agora não reconhece mais em modo Download, o que e devo fazer???, ja tentei pelo MultiLoader mas Tb não reconhece segue o Print.. post-42187-139967862835_thumb.jpg Alguma Dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá pessoal do Fórum estou com um S5222 aqui que entrou para desbloq. de senha, então fiz a flash nele e desbloqueei como esta escrito em um tópico aqui no fórum e deu certo só que a flash era só em inglês ai eu baixei uma outra aqui no fórum só que na hora de fazer a flash pela z3x deu falha agora não reconhece mais em modo Download, o que e devo fazer???, ja tentei pelo MultiLoader mas Tb não reconhece segue o Print..

[ATTACH=CONFIG]33269[/ATTACH]

Alguma Dica?

Se não esta reconhecendo mais, vai te que reparar o boot do mesmo, tem alguns box que repara, como medusa box, riff e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Amigo isso também já aconteceu com migo, teste isto com a z3x celular sem a bateria, segura a tecla (Volume +) ou (Volume -) uma das 2 opção nunca as 2 ao mesmo tempo, click na z3x em firmware, segurando a tecla Volume conecte o cabo usb, apos a bateria caso tenha os drive instalados vai reconhecer de boa teste isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...