Ir para conteúdo

Programa para tirar Codigo de Segurança Nokia X2-01


Posts Recomendados

Bom Dia Galera eu to com um nokia x2-01 aqui e ta com codigo de segurança eu tinha um programinha que conseguir tirar as senhas sem usa a box só que meu Hd que tinha esse programa deu pau e eu não to conseguindo lembra qual o nome se alguem souber algum programa que consiga retirar o codigo de segurança postar ai vlw galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço pra ele fazer a leitura mano pois eu conecto ele,e ele fica como não tivesse conectado ? Só precisa do cabo usb ou precisa de alguma box ?

Neste a seguir que deixarei, só via cabo USB Normal:

Mas que fique claro aos visitantes, riscos de maiores danos somente profissionais da área estão aptos a contornar:

Link já indicado neste post: Programa para tirar Codigo de Segurança Nokia X2-01

Tó irão encontrar em nosso "Programas Nokia", exemplo Nokia BB5 Usb Utility 2.8

Usuários finais não devem realizar nada.

Bom uso a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço pra ele fazer a leitura mano pois eu conecto ele,e ele fica como não tivesse conectado ? Só precisa do cabo usb ou precisa de alguma box ?

Com o atc desligado e o programa aberto,conecte o cabo usb no atc e fique apertando no botão DO JOBS se preciso clique tambem no power do atc até ele fazer a leitura.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Boa tarde. Tenho um nokia x2-01, que esta bloqueado com o código de segurança, ja tente alguns métodos aqui do fórum mas não consegui. Quando abro os programas e coloco o aparelho ele não reconhece o mesmo. Você teria algum outro método que não precise do uso de BOX.... No aguando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um nokia x2-01, que esta bloqueado com o código de segurança, ja tente alguns métodos aqui do fórum mas não consegui. Quando abro os programas e coloco o aparelho ele não reconhece o mesmo. Você teria algum outro método que não precise do uso de BOX....

No aguando

Sobre este tema, além de ler todo este tópico e links indicados, realmente tem muitos para ler no fórum.

Digitando na caixa de pesquisa: X2-01 segurança

Alternativa para pesquisas no fórum!

Vai listar ajudas qualificadas aos montes sobre este tema

Assim, ler os avisos do fórum vai lhe ajudar nas próximas ajudas, como atualizar nome de perfil e demais itens técnicos.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...