Ir para conteúdo

GT-p6800 depois de atualizado wifi não funciona


Posts Recomendados

ola amigos, venho pedir ajuda pra galera estou com um problema num tablet sansung tab 7.7 GT-6800, fui atualizar ele pelo kies na versão do android 4.0.4 e começou o mesmo perde estabilidade no wifi, ele não consegue ficar estavel sempre cai e para volta tem que reiniciar o aparelho ja tentei diversas coisa ate instalei o wifi fixer nele mais nao adianta sempre cai a conexão. queria saber um procedimento para corrigir esse erro, ou te da um downgrade na versão anterior dele. fico no aguardo obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!! Pior ainda o meu o 3G babou =/

Meu caro, aqui não é orkut, e não tem essa de dar UP em nenhum tópico. Aqui é um fórum sério, feito por profissionais na área de telecomunicações e para profissionais nessa área somente, como diz a regra do fórum:

Regra do fórum Clan GSM:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte, e leve seu aparelho á um profissional SEMPRE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos técnicos, depois de tanto tempo de pesquisa descobrir que diversos aparelhos estão tendo este problema depois da atualização desse novo ics 4.0.4 então resolvi da seguinte maneira, como tentei diversas coisa a solução foi fazer um downgrade da versão para o 3.2 horney comb com o programa odin a firmware que usei para o downgrade foi esse:

PDA : P6800XXLA4

CSC : P6800OXXKL4

Version : Honeycomb 3.2

Country/Carrier : Portugal

Release Date : January 2012

estou postando o link da firmaware para que esta tendo este problema 3.2 horney comb.

espero que isso ajudem. topico encerrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AlanRJ, por favor, dê uma olhada nas Regras do Fórum e nos Avisos Principalmente:

Postes de Anexos no CLAN!

ANEXOS NO CLANGSM

Usuários do www.clangsm.com.br, ao postarem ANEXOS, queiram utilizar o próprio fórum para isso, assim os mesmos serão preservados, além de facilitar o download e upload.

Obs. Temos estrutura para suportar arquivos!

Portanto é expressamente proibido postar links no fórum, caso insistam, serão advertidos e receberão infração...

Por favor, se tiver uma forma, anexe seu link ao fórum pela ferramenta de anexos.

E outro aviso: somente um moderador ou status superior pode ENCERRAR um tópico. Caso deseje encerrar o seu, mande um aviso por MP á um moderador que será atendido.

P.S.: E, claro, obrigado por compartilhar a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada, no meu caso, atualizei o P6800 faz uns 2 meses... Na primeira semana, me bati com o mesmo problema... A conexão ficava maluca, ligando e desligando o tempo todo... Mas, como uso 5 locais de acesso diferentes, observei q o problema dependia do modelo de roteador e do tipo de proteção usados... Para abreviar, mudando todos meus acessos p/ WEP e o problema foi resolvido... Não houve mais instabilidade ou uma desconexão sequer... Espero q isso ajude... Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, também atualizei o meu p6800 diretamente pelo OTA, verifiquei que o wifi fica instável. Como faço para voltar para o android 3.2? estou fazendo o download da room do Brasil (janeiro 2012) PDA: P6800UBLA2 / CSC: P6800ZTOLA2 do site Samfirmware. Fazendo o downgrade, voltará tudo como antes (Como de fábrica)? Me oriente meus amigos como voltar para o 3.2.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, também atualizei o meu p6800 diretamente pelo OTA, ...

Boa tarde. Usuários finais devem seguir a seguinte regra:

Regra do fórum Clan GSM:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou técnico em informática, na área de computadores (pc) e notebooks, minha dúvida quanto ao downgrade, é pelo motivo de estar a pouco tempo usando o Android. Não vejo a necessidade de ainda procurar uma assistência técnica, por isso estou tentando utilizar outro meio de ajuda, quem puder me orientar, ficarei muito agradecido. Obrigado. Fiquei hoje aproximadamente 1 hora utilizando o wifi e em nenhum momento caiu. desconectei algumas vezes e ele reconectou sem problemas. usei gps, maps, câmera fotográfica e vídeo e funcionando normal. valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou técnico em informática, na área de computadores (pc) e notebooks, minha dúvida quanto ao downgrade, é pelo motivo de estar a pouco tempo usando o Android. Não vejo a necessidade de ainda procurar uma assistência técnica, por isso estou tentando utilizar outro meio de ajuda, quem puder me orientar, ficarei muito agradecido. Obrigado.

Obrigado por atualizar seu perfil e se indicar corretamente. Me desculpe, mas muitos não fazem isso e estes erros ocorrem.

Como o membro AlanRJ postou, o procedimento foi feito pelo Odin:

a solução foi fazer um downgrade da versão para o 3.2 horney comb com o programa odin

Os procedimentos são parecidos para outras versões da Samsung:

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/41624-como-atualizar-e-rotear-seu-samsung-p7500-3g.html#axzz2BIS9FNNt

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/32887-samsung-p1000l-gingerbread-233-kernel-customiza%C7%C3o.html#axzz2BIS9FNNt

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou técnico em informática, na área de computadores (pc) e notebooks, minha dúvida quanto ao downgrade, é pelo motivo de estar a pouco tempo usando o Android. Não vejo a necessidade de ainda procurar uma assistência técnica, por isso estou tentando utilizar outro meio de ajuda, quem puder me orientar, ficarei muito agradecido. Obrigado.Fiquei hoje aproximadamente 1 hora utilizando o wifi e em nenhum momento caiu. desconectei algumas vezes e ele reconectou sem problemas. usei gps, maps, câmera fotográfica e vídeo e funcionando normal. valeu!!

Waltair. Eunreinstalei o ics 4 aqui de novo o problema do wi fi onstavel pode ser corrogido pprmim programa chamado FRXwifi fix, pra mim deu certo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Waltair. Eunreinstalei o ics 4 aqui de novo o problema do wi fi onstavel pode ser corrogido pprmim programa chamado FRXwifi fix, pra mim deu certo

valeu Alan, vou fazer isso também (instalar o FRXwifi fix) e caso não resolva o meu problema, eu faço o downgrade para o 3.2.

Me tira uma dúvida, eu mudei o papel de parede e parece que o aparelho não disponibilza mais aquele fundo padrão que bem (como se fossem umas listas na horizontal colodidas, o padrão que vemos no tablet), não sei onde encontrar este fundo.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Alan, vou fazer isso também (instalar o FRXwifi fix) e caso não resolva o meu problema, eu faço o downgrade para o 3.2.

Me tira uma dúvida, eu mudei o papel de parede e parece que o aparelho não disponibilza mais aquele fundo padrão que bem (como se fossem umas listas na horizontal colodidas, o padrão que vemos no tablet), não sei onde encontrar este fundo.

valeu

geralmenteele fica na memoria do aparelho tente fazer um busca no diretorio onde se encontra esse fundo. eu nao sei especificamnete onde fica blz. mais nao esquente a cabeça com isso não.um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

nao consigo instalar o jogo nova 3 quando vou baixar dados pelo wifi aparece a seguinte mensagem '' verificando arquivos necessarios '' e fica somente nisso ja desinstalei e enstalei de novo e acontece a mesma coisa, por favor me ajudem.

Como seu perfil indica ser usuário final, indicamos a seguinte regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

Este é um fórum para técnicos apenas, usuários finais, levem seus aparelhos á um assistência para resolver.

Outra coisa: tópico com mais de 30 dias sem respostas, proibido a postagem em tópicos com mais de 30 dias sem postagens.

Boa sorte.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...