Ir para conteúdo

Asha 201.0 contact service


Posts Recomendados

Amigos, peguei esse nokia pra fazer o desbloqueio, mas parece que ja haviam digitado o codigo errado algumas vezes, porque nao dava certo. Entao fui resetar o contador pelo programa "Nokia BB5 Utility', como ja fiz em outros atc's nokia . Porem esse ficou em contact service. Ja rodei flash nele, da mesma versão e versão superior, o procedimento ocorre normal pela UB, sem nenhum erro, porem ele continua em contact service. Ele liga, aparece 'Iniciar sem cartão sim?', eu clico em 'Aceitar' ae ele entra em contact service. Como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola , boa tarde, se ainda precisar , baixa o programa NaviFirm+ 1.7 , aqui no forum tem ele.

você escolhe o modelo e a versao que quer.

resolvi um desses aqui usando a mt box. utilizei o modelo x2-00 e coloquei os arquivos do asha, rodei e saiu de contact service.

esta aqui o link: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/54-programas-nokia-3.html#axzz2CmWTeXds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

estou com o mesmo problema , aconteceu o mesmo comigo após utilizar esse programa

Jefferson Bom Dia ,

Vejo que é novo no fórum, Ja leu nossas regras?http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html#axzz2M6258jk3

é Proibido postar em tópicos com mais de 30 Dias em aberto ...

Tente usar a ferramenta de pesquisa para encontrar a solução...

Caso não encontre tente abrir um novo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, peguei esse nokia pra fazer o desbloqueio, mas parece que ja haviam digitado o codigo errado algumas vezes, porque nao dava certo. Entao fui resetar o contador pelo programa "Nokia BB5 Utility', como ja fiz em outros atc's nokia . Porem esse ficou em contact service. Ja rodei flash nele, da mesma versão e versão superior, o procedimento ocorre normal pela UB, sem nenhum erro, porem ele continua em contact service. Ele liga, aparece 'Iniciar sem cartão sim?', eu clico em 'Aceitar' ae ele entra em contact service. Como resolver isso?

Bom amigo a PM vc pode conseguir de outro aparelho do mesmo modelo, isso tambem pode ser tambem o IMEI zerado, agora tente fazer p flash do mesmo e apos passa uma PM bem provavel que resolva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...