Ir para conteúdo

c2-00 display escuro


Posts Recomendados

amigos pesso por favor a vc´s se poderem manda algum reparo para acender as led´s do display do c2-00 euu agradeço muito pois o cliênte é inssuportavel. por favor me ajudem o quanto antes agradeço desde já. lembrando ja fiz a troca do display coloquêi varios e não tive exito. as led´s do teclado estão todas boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

ola amigo segue fotos em anexo com a solução do seu caso

xxx

xxx

xxx

Só deixando o registro, isso que tentou anexar aqui, era só copia deste: "Nokia C2-00 sem LED Guia de reparos para Nokia"

Assim por gentileza: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

ola ja tentei as 2 trilhas e nada voce poderia me dar outra trilha se tiver disponivel por favor e pq eu tenho 4 cell c2-00 aqui e ta um tormento aqui rsrs desde ja abrigado

Já "Puff Cell", algo sobre a mais neste lá, como: Guia de reparos para Nokia

Mas tem mais já postado sobre este tema, digitar na busca google aqui interna do modelo + display, irá apontar muito mesmo.

Agora, se basear no Manual técnico ajuda mais ainda

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos pesso por favor a vc´s se poderem manda algum reparo para acender as led´s do display do c2-00 euu agradeço muito pois o cliênte é inssuportavel. por favor me ajudem o quanto antes agradeço desde já. lembrando ja fiz a troca do display coloquêi varios e não tive exito. as led´s do teclado estão todas boas![/QU

faça este jumper bem mais facil

post-1464-139967896338_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...