Ir para conteúdo

BlackBerry não faz ligações

eminetech

Posts Recomendados

Ola amigos do clan muito bom dia!!!!! Entrou em minha assistencia um BB Curve que estava bloqueado T-Mobile ,fiz desbloqueio via subsidio,porem depois de uns dias voltou pois não fazia mais ligações,de cara vi que o mesmo esta no modo EDGE equndo saiu era 3G,tentei fuçar nas configurações e mudar porém sem sucesso,fiz atualização no suporte da BB mas ainda continua,se alguem puder ajudar fico agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos do clan muito bom dia!!!!!

Entrou em minha assistencia um BB Curve que estava bloqueado T-Mobile ,fiz desbloqueio via subsidio,porem depois de uns dias voltou pois não fazia mais ligações,de cara vi que o mesmo esta no modo EDGE equndo saiu era 3G,tentei fuçar nas configurações e mudar porém sem sucesso,fiz atualização no suporte da BB mas ainda continua,se alguem puder ajudar fico agradecido

Amigo Faça Uma Atualização de Software!

Pelo Site da Blackberry via Cabo Usb

Agora so estiver em Black List.Não Tera muito Sucesso!

Aguardo Respostas!..................

Link para o comentário

Ola obrigado amigo,ja fiz a pesquiza e o mesmo não se encontra em Blak list não... estou atualizando ele novamente pois não axo de jeito algum a função para mudar para 3G

Link para o comentário

Ola obrigado amigo,ja fiz a pesquiza e o mesmo não se encontra em Blak list não...

estou atualizando ele novamente

pois não axo de jeito algum a função para mudar para 3G

So Da um Click em Obrigado...OK

Isso...Apos a Atualização espero qu tenha Bons resultados!

Sempre foi 100% aqui..espero que pra ti tambem!

Link para o comentário

Atualizado 100% porerm mostra rede td legal mas da falha na chamada ainda em EDGE não axo a bendita configuração,rssss de boua vou devolver!!!!!!!! Valew pela atenção!!!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...