Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Prezados, Boa tarde, Tenho um motorola EX119 Chinês (Segundo as 2 assistencias em que eu levei), o problema é que o botão POWER dele o de ligar e desligar parou de funcionar de uma hora pra outra do nada. Quando levei na assistencia eles me disseram que não tem conserto pois o problema não é no botão e sim no software dele. Alguem teria como me ajudar? É possivel fazer uma atualização deste software? Como? O telefone funciona perfeitamente só que quando ele bloqueia não consigo mais desbloquear pois o botão é o mesmo do power. Fico no aguardo Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,devido ele funcionar normalmente é mais provável ser hardware do que software.É possível sim atualizar o software!!! Mais para isso é necessário equipamento (box) utilizado por técnico, o que te aconselho é leva-lo a outras assistência para que algum profissional possa conseguir realizar os procedimentos necessários. Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo veja bem no relato de seu atc é bem provável que seja defeito físico descartando a utilidade da box e o amigo não sendo técnico a box não terá utilidade devido o custo ser alto para fazer o reparo em um aparelho.

Caso queira se informar sobre onde adquirir a box segue o link abaixo!!!

Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

Cell Master - Equipamentos para Assistência Técnica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...