Ir para conteúdo

e1232d erro ao desbloquear


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

estou com o mesmo problema aqui ta dando a mesma tela que nosso amigo postou.so que passei uma flash pela box octopus peguei a flash no suporte da octopus so que no final deu erro e agora o aparelho nem liga mais se alguem pode me ajudar ficarei grato.

boa noite maciel quais equipamentos vc tem disponovel .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo no momento so tenho a octopus que faz samsung so que ja vi uns topicos que por outro progama faz se eu nao me engano se chama downloader so que nao encontrei a flash para poder passar por este progama.

O procedimento de download e o programa:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-11.html#post207772

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo meu amigo so que tem um porem preciso dos arquivos para poder fazer esse procedimento so que nao estou encontrando ja procurei muito pelos arquivos para este modelo de aparelho e nao encontrei o procedimento ja tinha encontrado mais os arquivos nao se souber onde posso encontrar blz o aparelho esta com senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo meu amigo so que tem um porem preciso dos arquivos para poder fazer esse procedimento so que nao estou encontrando ja procurei muito pelos arquivos para este modelo de aparelho e nao encontrei o procedimento ja tinha encontrado mais os arquivos nao se souber onde posso encontrar blz o aparelho esta com senha.

boa tarde amigo vc possue algum equipamento pra passar (sw) no aparelho tipo box.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peço desculpas aos moderadores e que eu estou tentando ajudar o nosso amigo maciel silva e nao bagunçar o topico . e que eu esqueci de colocar o link do soft na resposta acima esta aqui amigo maciel silva .

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-22.html#post264879

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...