Ir para conteúdo

Posts Recomendados

UM DOS COLEGAS SABE ME INFORMAR SE TEM ALGUN LINK COM SOFTWARE DA HWK NO TORRENT.

DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇAO.

Senhor, primeiramente leia nossas regras, pois é proibido postagem com letra maiúscula, sobre o link em torrent não sei te informar, mais aqui no fórum temos anexado todas atualizações da mesma:

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peço desculpas pela minha ignorancia mais eu so postei em letras maiusculas pq eu nao sabia. gostaria de compartilhar meus 70 gb de informaçao de uma denominada empresa de telemoveis ao qual trabalhei. nao precisando de box pra fazer atualizaçao de softwae. e nao me refiro a android ja que a maioria se encontra 0800 na net. so nao posto pq tudo da muito trabalho e com ajuda de alguem creio que poderemos ajudar pessoas com pouco conhecimento como eu. desde ja agradeço a sua atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

caro amigo JABSONBGS ..vc poderia compartilhar esse conhecimento comigo?... se sim me envie por favor ...

[aviso]

AVISO DA MODERAÇÃO:

Leia as regras do fórum:

- Proibido alterar as fontes padrão de postagem

- Proibido postar contatos telefônicos e de e-mail

Faça favor de ler as regras para não levar uma infração, que pode ocasionar banimento por desrespeito ás regras.

[/aviso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo JABSONBGS ..vc poderia compartilhar esse conhecimento comigo?... se sim me envie por favor ...

,

bom dia fagner celular , note que o colega respondeu um post com mais de 30 dias, isto é proibido pelas regras do forum. alem disso postou endereço, letras maiusculas,e usou fontes não permitidas em postagens aqui no forum. por favor siga as dicas que vou deixar.

Regras do Fórum Clan GSM

Avisos do Fórum Clan GSM

Atualize seu Perfil

Seja Bem Vindo Apresente-se

Alternativa para pesquisas no fórum!

procure seguir estes, assim manteremos um forum organizado, sem posts desnecessários,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...