Ir para conteúdo

iphone 3gs fica buscando mesmo sem chip


bruno100

Posts Recomendados

amigos sei q o assunto ja foi muito discutido, mais nao encontrei nenhuma soluçao. bom estou com um iphone 3gs importado, que mesmo sem estar com chip ele fica buscando rede ate dar sem serviço, oq acontecu foi o seguinte, ele tava com alguns aplicativos q nao abria, ai fui restaurar o msm, restaurei ai na hora deativar ele ja nao ativou msm com chip de origem, ai com muito custo consegui fazer ele ativar atravez do jailbreak, ele ativou e esta desbloqueado mais nao le o chip de jeito nenhum, ja abri conferi a placa esta tudo ok. e antes derestaurar ele esta funcionando de boa. algum amigo tem uma solucao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos sei q o assunto ja foi muito discutido, mais nao encontrei nenhuma soluçao.

bom estou com um iphone 3gs importado, que mesmo sem estar com chip ele fica buscando rede ate dar sem serviço,

oq acontecu foi o seguinte, ele tava com alguns aplicativos q nao abria, ai fui restaurar o msm, restaurei ai na hora deativar ele ja nao ativou msm com chip de origem, ai com muito custo consegui fazer ele ativar atravez do jailbreak, ele ativou e esta desbloqueado mais nao le o chip de jeito nenhum, ja abri conferi a placa esta tudo ok.

e antes derestaurar ele esta funcionando de boa.

algum amigo tem uma solucao

Qual é a versão da firmware e da Base band amigo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, seu aparelho com certeza está com baseband de ipad e foi atualizado, zerando imei, bluetooth...pode acompanha no tópico abaixo e em vários outros já inciados no fórum,ok.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/30441-iphone-sem-wi-fi-sem-imei-sem-iccid-e-sem-firmware-modem.html#axzz2AVPcYAY7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, seu aparelho com certeza está com baseband de ipad e foi atualizado, zerando imei, bluetooth...pode acompanha no tópico abaixo e em vários outros já inciados no fórum,ok.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/30441-iphone-sem-wi-fi-sem-imei-sem-iccid-e-sem-firmware-modem.html#axzz2AVPcYAY7

amigo conferi aki e nao esta nao.

3gs

4.2.1

06.15.00

ja desbloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo conferi aki e nao esta nao.

3gs

4.2.1

06.15.00

ja desbloqueado.

Bem, baseado em sua resposta!!!!!

Se ele é 3GS, tem baseband 06.15 e esta funcionando? Tudo indica que ele é Oldbotrom.

Em todo o caso use o iDetector e veja sobre a versao do seu botrom.

http://sites.google.com/site/ih8sn0wcom/home/dl/iDetector-v1.0.1.zip?attredirects=0&d=1

Se for antigo, faça DOWNGRADE nele, usando o RedsNow ( tem um topico meu aqui ensinando a fazer DOWNGRADE) Siga exatamente o explicado que funcionará de boa.Se for Newbotrom( acho dificil, pois esta com baseband do ipad) nem faça downgrade.

Ao usar o Redsnow veja pelos nimeros de serie do seu aparelho se ele é NEW ou OLD botrom.

Posted Image

Cliquem na caixa que diz “Downgrade from iPad baseband” pondo um visto, e não ponha o visto no Cydia se já o têm instalado.

Posted Image

Se tiver duvida, posta aqui antes de fazer o processo.

Nao vai esperar ferrar ele pra depois pedir ajuda. Por favor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...