Ir para conteúdo

Raridade Samsung CDMA n105(L) sem sinal


Posts Recomendados

Olá pessoal, deu entrada hoje aqui em nossa asistência um celular raro de se vê hoje em dia, um Samsung N105(L) tecnologia CDMA e ele não está fazendo ligação, está sem sinal e aparece um íconezinho de um telefone cortado ao meio na parte superior do visor! já fiz algumas ressoldas, verifiquei a antena externa dele e nada, estou meio sem saber o que fazer, ele é muito antigo, por favor se alguém tiver alguma dica ai par eu tentar resolver esse defeito eu agradeço! obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, deu entrada hoje aqui em nossa asistência um celular raro de se vê hoje em dia, um Samsung N105(L) tecnologia CDMA e ele não está fazendo ligação, está sem sinal e aparece um íconezinho de um telefone cortado ao meio na parte superior do visor!

já fiz algumas ressoldas, verifiquei a antena externa dele e nada, estou meio sem saber o que fazer, ele é muito antigo, por favor se alguém tiver alguma dica ai par eu tentar resolver esse defeito eu agradeço!

obrigado a todos!

Amigão, a rede CDMA esta inoperante/desativada (pelo menos em minha região), a operadora Vivo desativou toda rede CDMA, esta operando apenas em gsm, o atc esta sem rede por esse motivo, oriente o cliente a ir a uma loja vivo e fazer uma migração de tecnologia, que é a retirada do numero do esn do atc CDMA e colocar em um Sim Card, pra poder estar usando o mesmo numero dele, abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...