Ir para conteúdo

Apps Facebook e Safari Fechando sozinho


juniooooor

Posts Recomendados

ola amigos, preciso de uma pequena ajuda se possivel, tenho um iphone 3gs 32 gb do japão (não sei qual operadora) esta com a IOS 4.1 De quarta feira dia 24/10/2012 para cá toda vez que entro no aplicativo do facebook ou entro no site do facebook pelo Safari ambos fecham, tenho um pouco de conhecimento em celulares. ate que ativei um log de erros do safari, e nele identifica 8 erros de HTML como a imagem abaixo que tirei post-127453-139967857686_thumb.jpgpost-127453-139967857686_thumb.jpg por favor se alguem poder me ajudar agradeço! obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos, preciso de uma pequena ajuda se possivel, tenho um iphone 3gs 32 gb do japão (não sei qual operadora) esta com a IOS 4.1

De quarta feira dia 24/10/2012 para cá toda vez que entro no aplicativo do facebook ou entro no site do facebook pelo Safari ambos fecham,

tenho um pouco de conhecimento em celulares. ate que ativei um log de erros do safari, e nele identifica 8 erros de HTML como a imagem abaixo que tirei

[ATTACH=CONFIG]33061[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]33061[/ATTACH]

por favor se alguem poder me ajudar agradeço! obrigado

Amigo se ele for realmente iPhone e não Hiphone, o problema esta na versão dele. Os aplicativos em questao funcionan na versão 4.3 ou mais.

Ja tentou atualizar ele? Leia, releia, treleia aqui sobre Jailbreak, Unlock, SHSH, Baseband e afins antes de atualizar seu aparelho. Se fizer algo errado pode ficar sem usar o aparelho.

Repito leia bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, fiz o passo do amigo de cima o primeiro que respondeu baixei um aplicativo qualquer e um navegador, com aplicativo qualquer ele continuou mesma coisa, nao abriu, e com o navegador diferente tambem continuou mesma coisa..

em questao a outra dica do amigo Arkanoidblue ele eh um iphone 3gs 32gb ios 4.1 baseband 06.15.00 e tive atualizando outros celulares a dias, e nao tenho obitido exito em por ios 5.0 ou 5.1 pois com o itunes so concigo por o 6.0 outras ios da erro... ai fiquei de mãos atadas... tentei achar algo sobre isso no forum e nao obtive exito. se vc tiver algum passo diferente que possa me disponibilizar pois meu conhecimento sobre atualização em si é vago...sei mais o basico mesmo... obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UÉ?

Baixe a Firmware 5.0.1, correspondente ao seu 3GS, Tente por em (DFU PWNED), usando ou o Redsn0w ou o Snowbreeze ou iReb. Depois que ele estiver DFU PWNED, use o Itunes com a tecla SHIFT do seu teclado pressionado e clique em ATUALIZAR.

Escolha a firmware que vc baixou e tenta.

Não esqueça de salvar sua SHSH antes de prosseguir com isso tudo.

Aqui no forum ensina fazer isso usando o tinyumbrella.

Se não der certo use o ifaith, salve sua SHSH por ele e crie uma firmware assinada usando o ifaith + firmware 5.0.1.

No caso do ifaith, nao use a 5.1.1, pois ele não é compativel com essa versao de firmware.

http://ih8sn0w.com/

sn0wbreeze v2.9.6 (para iOS 3.1.3, 3.2.x, 4.0.x, 4.1, 4.2.1 to 4.2.8, 4.3 to 4.3.3, 4.4.3, 4.4.4, 5.0.1, 5.0.2, 5.1.1)

https://github.com/downloads/iH8sn0w/sn0wbreeze/sn0wbreeze-v2.9.6.zip

iFaith v1.4.2 (For iOS 3.x.x até5.0.1)

http://sites.google.com/site/ih8sn0wcom/home/dl/iFaith-v1.4.2.zip?attredirects=0&d=1

Posta resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo fiz todo o procedimento estou com as shsh salvas inclusive...

++

primeiramente deu erro 1604 usei ireb e tal conceguir iniciar a instalação so que dai ele da um erro desconhecido 14

amigo tentei novamente pelo ifaith deu certo so que depois que instalei td e tal carregou a ios

so que agora ele ta preso na tela de ativação e ta parado com o meu chip ele nao vai como ativar agora eis a questão

+++

concegui fazer a ativação do modo normal jailbreak com o Redsnow problema solucionado com sucesso, persistencia é a palavra chave seguir os passos um de cada vez da tudo certo... iphone 3gs 32 gb ios 5.0.1 rodando perfeitamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...