Ir para conteúdo

EX225 ligando e desligando.


Posts Recomendados

E aí pessoal, estou com o famoso problema, do liga e desliga desse celular, há 1 mês atrás eu tive esse mesmo problema, que resolvi atualizando o Firmware, com o RSD lite, atualizei para o disponibilizado aqui mesmo no site o "BREA3G_W_07.26.00R_S_WIFI_FLEX_BREA3G_BR_01_015_W_MP_USBUART", pois bem, agora há menos de 1 hora, deu o mesmo problema, só que eu fiz o mesmo procedimento e não está mais funcionando, o celular continua ligando e desligando, tem algum firmware novo?? Algum outro novo método que eu possa arrumar esse bug?? Algum tipo de atualização?? Só vou ficar mais uns 2 meses com esse celular, não aguento mais ele, ele é horrível e esse defeito é deprimente e deixa evidente o total descaso do suporte da Motorola. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acho que nem vale a pena levar a uma assist, eu queria era mesmo saber como arrumar sozinho, só atualizando novamente o firmware pelo RSD, mas se não tem como, deixa quieto, pela resposta.

Para usuários finais, e não técnicos, indicamos o seguinte:

Regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro rodrigo, tem no forum o seguinte post: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/36157-ex225-liga-e-desliga-ao-tentar-entrar-no-menu-5.html#axzz2AMZGiTHW

É só ver que outro usuário teve o mesmo problema.

Por favor, messiassouza, o senhor leu o tópico e seus posts???o senhor reparou que se trata de um usuário final??? Já leu as dicas passadas acima??? Por favor senhor messias souza, mais atenção em suas postagens, o senhor nao vai ganhar status no fórum por postar em todos os tópicos que ler, ando lendo muita coisa o senhor repetindo dicas já passadas, copiando tópicos completos e divulgando como se fosse seu..... Realmente não é legal isso colega.... Nem deveria estar falando isso, mas realmente o senhor está descontroladamente postando coisas pouco proveitosas e sem conteúdo.... Toda ajuda é bem vinda, mas que seja produtiva e não poluidora,ok....

Peço desculpas aos colegas superiores pelas palavras....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...