Ir para conteúdo

S3350 não reconhece na z3x nem no flashtool


Posts Recomendados

Olá pessoal, boa tarde!!! Estou com um problema com o samsung s3350, que está com bloqueio de chip... Já pesquisei em tudo que é lugar, tentei pela z3x, pelo código *2767*3855#, mais sem sucesso.. Achei alguns tópicos que com o Flash Tool o pessoal ta conseguindo.. Tentei várias vezes o procedimento mais não reconhece.. Vou postar o erro: Process time was 30.0 sec. An EBL must be injected. None was found in the downloaded file. For some systems there must be an injected EBL. The file specified for download does not contain an injected EBL. Check that the file is correct for the target. This error can also occur on a normal boot time out, in which case just try again. Channel 1 is succesfully closed. Se alguém puder me ajudar desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu peguei um desses outro dia, consegui resolver pela z3x. abri na aba 3350, pedi para read codes com o cabo usb. a box reconheceu o aparelho e fez um patch automatico. depois a box pedi para colocar o cabo muart rj 45 tipo c3330. e conectei no aparelho sem apertar nenhum botão. reconheceu e leu os codigos. tentei um deles e o aparelho abriu. poste os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo estava com o mesmo problema agora a tarde, estava tentando no flashtoll, eu ja havia feito varios outros antes com o mesmo tutorial que tem aki e nesse caso agora foi a bataria q nao estava 100% carregada, carregue ela 100% e depois tenta...o programa precisa de um pulso com carga maior..o meu caso resolvi assim inclusive esta terminando a flash agora espero q te ajude poste resultado abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...