Ir para conteúdo

Motorola Defy+ MB526 se desliga ao realizar chamadas


Posts Recomendados

vou fazer isso mano será que resolve mesmo ?

Colega, por favor, evite este tipo de post, é só fazer e testar, é uma tentativa válida.....

Antes só faça um teste em seu aparelho.... Faça uma ligação e aproxime o celular do rosto, ele irá apagar a tela.... depois tire de perto do rosto ver se acende a tela, se não acender, veja se ainda está na chamada (veja se está saindo som)....se for esse o caso tente este procedimento, é para o mb525 mas pode efetuar nesse,ok...

http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/30359-mb525-defy-sensor-de-proximidade.html#axzz26NgyLrGt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: Mais é o seguinte mano ... No caso quando eu vou fazer chamada ele reiniciar ele n apaga a tela e continua a chamada não ! qual a solução ! 2º Post: Fiz uma atualização coloquei o rom da Tim e nada o mesmo defeito continua,quando eu vou fazer uma ligação ele reinicia ? tem outra coisa a sé fazer? 3º Post: Galera eu to com um Motorola Defy Mb526 ele liga normal e tals,agora quando vai fazer ligação ele reinicia o celular .. as vezes ele começa a chamada de logo depois de uns 10 15 segundos ele reinicia ja atualizei o software e nada .. o mesmo problema continua alguem tem outra solução pra esse caso ? VLW ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, o sr. já criou um tópico com essa dúvida, deveria atentar-se as Regras do Fórum Clan GSM

Pois você deve acompanhar a solução em um único tópico e não sair criando tópicos...

Sempre que tiver uma dúvida, pesquise, e se não encontrar solução, crie um tópico e se criá-lo, dê continuação a ele...

E evite o uso de palavras como urgente no fórum, pois todos de alguma forma temos urgência nos serviços e pedidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

1º Post:

Desculpa ai galera

2º Post:

Mais é o seguinte mano ... No caso quando eu vou fazer chamada ele reiniciar ele n apaga a tela e continua a chamada não ! qual a solução?

Caro "lucas_lessa", você recebeu logo no início uma resposta do colega Cristiano de Moraes e até agora nada retornou sobre.

Não podes ignorar as respostas a ti direcionadas, seja positivo ou não ainda.

Não é assim tão simples só querer logo a "solução".

Outra que por gentileza, leia este: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Reveja e aí continue a vontade, certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola amigos, estou com um motorola mb526 com esse mesmo problema. Ele fica reiniciando sozinho, e quando faz ou recebe ligação ele reinicia com mais frequencia. Ja atualizei o sw dele varias vezes pelo RSD e ate mesmo o android e nao obtive exito, resoldei a placa e tb nao resolveu. Alguem teria outra ideia para esse problema? ou a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...