Ir para conteúdo

samsung i9000t travado tela inicial apois flash


Posts Recomendados

Irmão faça tudo pelo odin aqui no furom vc encintrar tudo va em arquivos de boot load em samsung vc encontrar tudo vc pod fazer ele pelo idin ou pela octopus faço aqui normal nunca deu problema se acaso vc não conseuir eu ti mando um link e posto para o amigo mas antes procure com calma aqui mesmo no forum okay boa sorte espero te ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce souber como fazer os procedimentos via odin sera facil. Baixe o Flasheprogram la da Sammobile, da mesma pagina que voce usou para fazer o download dessa firmware. Apos isso, Selecione os arquivos nos seus devidos campos. tenha os drivers do aparelho instalados no computador, de preferencia o Kies.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou aqui na assistência com código tentei hard reset mais não foi ai dei flash com o Odin3_v1.0, so depois foi prestar atenção na traseira tem informando i9000t ai já erra tarde, já dei um monte de flashes nele baixe no suporte da z3x o i9000t mais só fica travado mim ajudem

Olá amigos do forum, consegui resolver o problema do Galaxy S, depois de muito pesquisar, com a nova atualização da Z3x salvei o aparelho, com Samsung tool v13.0, pra quem estiver com o mesmo problema é só vc colocar em modo download, aperte botão volume pra baixo + home + power, conecte cabo usb no atc, selecione as flashs

e flashear o atc, em poucos minutos vc terá restaurado seu galaxy s, meu problema foi resolvido depois de mais de um mes.

obs. instale os drivers do galaxy S antes de fazer o procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...