Ir para conteúdo

Exclusivo para dúvidas Drivers Z3X BOX


Posts Recomendados

Tópico destinado somente a dúvidas, erros e debater sobre Z3X Drivers:

Lembramos que na área: Z3X Box - Team Products

Encontram tópicos fixos, como o de anexos com drivers, instalação, ativação e demais importantes.

Portanto, caso não for relacionado a dúvidas, erros e debater sobre Z3X Drivers, vão para outros tópicos e ou criam um com seus devidos casos!

Bom uso a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia amigos do fórum. Caro amigo,estou tendo problemas na instalação dos drivers da box. Baixei os anexos,conforme o tutorial,porém,na hora de instalar o 'SchlumbergerSema Cyberflex e-gate,ele dá problema. Eu direciono a pesquisa de drivers na pasta onde extraí o arquivo 'Box Drivers 2.06.00_03NOV2009' 'O hardware não foi instalado porque o assistente não encontrou o software necessário' Já tentei instalá-lo pelos drivers 'Box_Drivers_NEW' Ambos arquivos baixados no fórum anexo. Espero não estar importunando ninguém,mas achei viável postar minha dúvida neste tópico! Desde já,agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

1º Post:

Boa Tarde galera.. Estou com um problema na hora de instalar os drivers... Baixei tudo e a driver que não está certo é Smart Card. Segue Imagem:

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Alguém tem uma luz???

2º Post:

Solução em http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/2441-drivers-para-z3x-box-team-products.html#post105188

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Segue driver para solucionar problema de Smart Card

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Complementando o tópico do amigo Carlos Luz esse não é um problema as novas boxes não vão mais usar os drivers egate agora vão usar TOP4 cards um novo modelo de cartões que necessitam destes novos drivers e isso vale para outras boxes também.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...

Bom dia,queria saber se voce pode me ajudar ! Sou iniciante na área de desbloqueio e atualização, estou com a z3x, caixinha de borracha,dizem q os drivers é diferente da de ferro,enfim, esta tudo instalado, consigui ativar e tudo, o problema é q nao aparece nada no programa,a parte de seleção de modelo,marca e tal'z, ai no SUPPORT,onde baixo os programos necessarios, mas dps de baixado, nao aparece os softwares ! oq pode ser ??? Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,queria saber se voce pode me ajudar ! Sou iniciante na área de desbloqueio e atualização, estou com a z3x, caixinha de borracha,dizem q os drivers é diferente da de ferro,enfim, esta tudo instalado, consigui ativar e tudo, o problema é q nao aparece nada no programa,a parte de seleção de modelo,marca e tal'z, ai no SUPPORT,onde baixo os programos necessarios, mas dps de baixado, nao aparece os softwares ! oq pode ser ???

Abraço

abra a aba shell se possivel na nova versao,clica em support files,software,samsung box,2G-tools-3.5.0033.exe

depois samsung tool-12.1.exe

clica duas vezes aguarde o downloands começar,quando terminar vc vai la e descompacta e instala que vai da tudo certo

baixe tb o samsung drivepack 1.2.exe vc vai precisar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Amigos por favor, preciso de ajuda o mais rapido possivel, ja reinstalei minha box 3 vezes e nada, problemas com o reconhecimento da smart-card,ja instalei todos os drivers q achei pelos posts e nada,nao sei se estou instalando errado,o dispositivo reconhece como z3x, só que na hora de registrar eu nao consigo pq a s-card nao reconhece, na opção reparar card, a box nao encontra o driver, oq eu faço ? minha box é a caixinha emborrachada,uso o sistema operacional XP !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok valew a dica...........obrigado

HondaPop, bastava só ter clicado no botão [Obrigado]!

Amigos por favor, preciso de ajuda o mais rapido possivel, ja reinstalei minha box 3 vezes e nada, problemas com o reconhecimento da smart-card,ja instalei todos os drivers q achei pelos posts e nada,nao sei se estou instalando errado,o dispositivo reconhece como z3x, só que na hora de registrar eu nao consigo pq a s-card nao reconhece, na opção reparar card, a box nao encontra o driver, oq eu faço ? minha box é a caixinha emborrachada,uso o sistema operacional XP !

Lembrando, recomendável primeiro instalar os drivers, só após conectar pela primeira vez uma BOX ou DONGLE! Agora veja se não ha algum problema no próprio CARD.

Olá gente, minha Z3X começou a dar erro... Ela está pedindo o driver SchlumbergerSema Cyberflex e-gate. Já baixei todos os drivers daqui e nenhum deles contém isso que ta pedindo. Já mandei buscar 1 por 1 e nada... Alguma solução ?

Maycon, de qualquer forma terá que ver primeiro que tipo de sistema operacional Windows e plataforma estás trabalhando. Também desinstalar algum outro que esteja dando conflito e reinstalar o correto. Mas vale postar primeiro um PRINT bem exposto do seu "Gerenciador de Dispositivos" com a BOX conectada.

Boa sorte pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: reinstalei novamente a box, e o problema persiste, s-card,sem leitura ! o que fazer agora? post-197374-139967750982_thumb.jpg 2º Post: Galera,resolvi o problema, eu uso windows 7, mas com emulador de xp, e a causa do problema uma opção de driveres q estava desativada,e estava impedindo a leitura do s-card. obrigado pela atenção dos post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

1º Post: olá tem um amigo meu de uma assistência tecnica, tá querendo vender uma Box Zx3 Samsung Lg tem todas a versoes nela com 30 cabos 750,00 ta barato ?? é um bom negocio? eu tenho uma mais a minha ta dando esse erro na hora de ativar Card status: NOT CONNECTED (Refresh) todos os Drives estão estalados uso windows 7 ultimalte 2º Post: olá pessoa eu já fiz de tudo e nunca da certo da uma olhada post-222624-139967798737_thumb.jpg

post-222624-139967798723_thumb.jpg

post-222624-139967798732_thumb.jpg

post-222624-139967798734_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: Os Driver estão tudo estalados mano olha o sistema operacional que eu uso tem como me passa o Driver para esse sistema? post-222624-139967798755_thumb.jpg sistema peracional de 64 Bits Windows 7 Ultimate Pentium® Dual-Core CPU E5300 @ 2.60GHz 2.60GHz memória instalada 2,00 GB 2º Post: me passa os Driver desse sistema que eu vou reinstalar tudo de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

como fez? estou com o mesmo problema não detecta o cartão

"nelson_69", o colega acima deveria estar em caso diferente do seu, além dele ter já dito como resolveu, era um emulação de sistema operacional, e estava apenas desativado o reconhecimento dos drivers. Existem várias outras postagens para pesquisar.

No mais indico então ler e seguir o final de minha postagem logo acima e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o windows 7 64bits e ele não deteta o cartão da box ja instalei vários drivers e nenhum detecta o cartão

"nelson_69", o colega acima deveria estar em caso diferente do seu, além dele ter já dito como resolveu, era um emulação de sistema operacional, e estava apenas desativado o reconhecimento dos drivers. Existem várias outras postagens para pesquisar.

No mais indico então ler e seguir o final de minha postagem logo acima e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado muito util

Caro "jcmland", indicaria que relesse isso "área importante", até assinaturas de seus colegas pode ajudá-lo a futuras postagens.

tenho o windows 7 64bits e ele não deteta o cartão da box ja instalei vários drivers e nenhum detecta o cartão

Novamente "nelson_69", vejo que não leu minha ajuda, vamos deixar este tópico pra só anexar drivers referente a BOX Z3X,

demais assuntos, incompatibilidade, dúvidas e em gerais, vá para outro tópico já existente ou crie um só ao seu caso.

Terás mais sucesso e assim mantemos o fórum organizado ao bem de todos nós mesmos, espero que todos entendam isso por gentileza!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...