Ir para conteúdo

Saras Soft HWK parou no tempo?


Posts Recomendados

Boa parace que a HWK morreu sera verdade isso?

não encontro mais suporte para alguns nokia e samsung alguem sabe me informar se isso é verdade

Olá pessoal, garanto que não não morreu, pois enquanto se trabalha com elas significa que estão vivas!

Uns mais outros menos, isso é normal, seus suportes estão ativos ainda e isso já é um sinal positivo.

Claro que já fazem algum tempo que não estão lançando novos pacotes de atualizações ao software, mas está aí!

Já disse isso a um tempo atrás e deixo aqui novamente, o jeito é ficar atento a estes:

* Atualizações para HWK

* Área: Saras Soft Team / UFS/ HWK

* Área: Nokia

Isso para Nókia, já no restante, quanto mais tiverem outras opções de BOX melhor será!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza parou no tempo, comparado as outras boxes. Acredito que o maior problema dela seja por ser uma box multimarcas. Seria bom que a equipe do Odia, utlizasse um Shell, assim como a Z3x, e individualizasse as atualizações de cada módulo de software(Nokia, Samsung e LG) e modificasse os gráficos e aparência visual de seus módulos, a z3x por exemplo mostra a foto do aparelho e o cabo a ser utilizado. Mas fico a pensar.......... Talvez nada disso pode ser mudado? Seria uma limitação de hardware do modulo hwk? Seria possível o lançamento de uma nova inteface, e desta híbrida que suporte (Scard + Hwk numa mesma caixa) e por consequência disso um novo projeto de software? Tem um outro questionamento a ser feito quem é o Odia: é o desenvolvedor de software da Saras, e também é o fabricante da interface (box) ? Quanto a esta última pergunta gostaria que alguém se soubesse comentasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá pessoal, garanto que não não morreu, pois enquanto se trabalha com elas significa que estão vivas!

Uns mais outros menos, isso é normal, seus suportes estão ativos ainda e isso já é um sinal positivo...

concordo com você, eu uso ela todo dia, essa box é otima , e esta viva sim. Acredito que pode ate demorar, mais acredito tambem que vai sair nova atualizaçao, nao sei quando, mais acredito que vai sim, é uma excelente box.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com você, eu uso ela todo dia, essa box é otima , e esta viva sim ...

Certo "juninho celular" e outros que ainda se utilizem desta...

Assim pedindo licença pois outros tópicos já foram debatidos e principalmente, quando e se vier novas atualizações, estarão postadas nas áreas aqui já indicadas, isso é fato.

Complemento ao tópico com este PRINT:

Posted Image

Ou seja, já são mais de 10 anos de Saras BOX, separamos módulo HWK de Saras Soft, pois este módulo pode ou não vir em diversas outras BOX compatíveis, algumas nem tão conhecidas dos nossos cotidianos, enfim, é lógico que os gerentes de produtos destas, exploram ao máximo de funcionamento das mesmas, alongando sem atualizações, mas na maioria dos casos, nestes tempos trabalhando em novos projetos e lançando consequentemente novas ferramentas e ou ativações pagas separadamente ...

Tenho uma pequena tese nestes casos e irei compartilhar com todos os queridos colegas Clan: 1+1=2

Os amigos mais próximos já conheciam espero que os demais entendam também.

Bom trabalhos a todos nós, seja nesta ou em novas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

... a pedido de usuários, por entender que estes temas podem e devem ser postados em fórum aberto, cria e cita-se este post:

Olá, boa tarde amigo gostaria de saber se podem informar, HWK vai lançar novas atualizações ou parou na v02.20.003?

Enfim, hoje podemos dizer que parou já algum tempo nesta "HWK_Suite_Minor_v02.20.003". Não ha relatos oficiais quando e se vem novas atualizações, oque posso dizer é seguir link deixados neste post "Saras Soft HWK parou no tempo?", como também nosso fórum como um todo.

A versão que tenho instalada é a v02.20.000 qual é a mais atual?

Aproveitando o gancho, para instalar a mais atual dita acima, outros com dúvidas igual ao Raphael Arôca, sigam: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...