Ir para conteúdo

Duvidas em Tablet Midi MD-764 GPD


Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal.

Minha Duvida é o seguinte.

Tenho um tablet midi japan md-764 gpd,as configuraçoes dele eu não tenho certeza se são essas:

Proc: InfoTMIC IMAPX210 (1.0ghz)

Tela: 7

Fabricante: MIDI Japan 764 gpd

Placa: M009F ou M010S

Vou explicar,fiz uma atualização pelo SDcard com o InfoTMIC-SDTools que encontrei aqui nop forum,fiz como estava escrito corretamente,só que agora ele trava no logo do androide e não vai mais,o que devo fazer?

Att.

Reh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoal.

Minha Duvida é o seguinte.

Tenho um tablet midi japan md-764 gpd,as configuraçoes dele eu não tenho certeza se são essas:

Proc: InfoTMIC IMAPX210 (1.0ghz)

Tela: 7

Fabricante: MIDI Japan 764 gpd

Placa: M009F ou M010S

Vou explicar,fiz uma atualização pelo SDcard com o InfoTMIC-SDTools que encontrei aqui nop forum,fiz como estava escrito corretamente,só que agora ele trava no logo do androide e não vai mais,o que devo fazer?

Att.

Reh

Renatareh, primeiramente, é preciso ter certeza quanto ao hardware do aparelho. Se não tem certeza, já começou da forma errada. Nesse modelo tem que se ter CERTEZA disso, e se for a placa e continuar dando o problema de travamento, o problema pode ser:

- SPI Flash danificada;

- NANDFlash com badblocks

Impossibilitando conserto por software, se tratando de defeitos do hardware.

Este fórum é para técnicos, e o procedimento antes de qualquer coisa é conferir dados como: processador, placas, componentes. Se você for somente usuária final, recomendamos sempre que leve á uma assistência antes de causar danos sérios por um firmware incorreto.

Boa sorte.

_____________________________________________________________________________________

Quanto á você:

Rapaz, já lhe avisamos MILHARES de vezes sobre como as coisas funcionam no fórum.

Você insiste em postar coisas erradas, dicas erradas, e fala sem nenhum conhecimento da área.

O moderador Wolfart já lhe indicou as diretrizes que tem que seguir, e insiste ainda em se intrometer em certos assuntos que não são da sua alçada.

Você não tem experiência na área e dá dicas erradas á torto e a direito.

Observe bem essas suas postagens, LEIA antes de postar, PENSE, antes de postar, e se ainda estiver em dúvida, ao invés de postar bobagens, NÃO POSTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

1º Post:

olá eu estou com um grande problema com o meu tablet MIDI MD-764GPD tela de 7 android 2.3. restaurei para as configurações originais mas depois o touch parou e nao voltou. no LINK externo do 4shared está pedindo senha e nao a ví no post, eu ficaria muito agradecido se vc me passasse ela. Muito Obrigado !

2º Post:

Firmware para Tablets InfoTMIC (Placas M009-010-S/F)

Processador: InfoTMIC IMAPX210

Tela: 7"

Touch: Resistivo

Fabricante: Vários (EKEN, MID, MIDI Japan)

Placa: M009F e M010S ...

olá eu estou com um grande problema com o meu tablet MIDI MD-764GPD tela de 7 android 2.3. restaurei para as configurações originais mas depois o touch parou e nao voltou. no LINK externo do 4shared está pedindo senha e nao a ví no post, eu ficaria muito agradecido se vc me passasse ela. Muito Obrigado !

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá eu estou com um grande problema com o meu tablet MIDI MD-764GPD tela de 7 android 2.3. restaurei para as configurações originais mas depois o touch parou e nao voltou. no LINK externo do 4shared está pedindo senha e nao a ví no post, eu ficaria muito agradecido se vc me passasse ela. Muito Obrigado !

Favor não repetir suas postagens.

Leia isto:

Favor solicitar senha por MP. Serão passado apenas á Status acima de "Colaborador Clan", com perfis corretamente atualizados, ou seja, participantes ativos e técnicos do Clan GSM.

Usuários finais, sigam as regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá estou precisando o frimware do tablet:

Marca: Midi Japan

Modelo: Midi MD-764 Gpd

Tela: 7 Touch-restistivo

Modelo do processador: InfoTMIC IMAPX210, e a placa dele é a M009F (nao tenho certesa desses dados foram colhidos daqui do forum.

Fonte: Neno Molina)

eu queria ele em Imagem. pois nao consigo conectar ele via usb para atualizar ! o touch nao funciona após restauração das configurações originais. Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá estou precisando o frimware do tablet:

Marca: Midi Japan

Modelo: Midi MD-764 Gpd

Tela: 7 Touch-restistivo

Modelo do processador: InfoTMIC IMAPX210, e a placa dele é a M009F (nao tenho certesa desses dados foram colhidos daqui do forum. Fonte: Neno Molina)

eu queria ele em Imagem. pois nao consigo conectar ele via usb para atualizar ! o touch nao funciona após restauração das configurações originais.

Obrigado !

Faça o favor, já lhe expliquei por MP qual o firmware, já lhe passei o que acontece com este firmware, mas você está teimando.

Evite ser punido por sua teimosia. Siga os conselhos que foram passados e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pedido do usuário "icaroh1" e entender que neste caso devem ser postados em fórum aberto e não só via MP:

olá. é um prazer está falando com você. ví que você é bastante conhecido no forum !

estou precisando de uma ajuda sua, tenho um tablet midi japan 764 gpd novo ,e eu fui voltar as configuaraçoes original dele ai tudo certo ,so que quando ele volto o touch screen não funcionava mais.

achei nesse forum que ele é um:MIDI MD-764GPD é InfoTMIC IMAPX210, e a placa dele é a M009F. você acha que essa informação é veridica ?

muito obrigado e bom trabalho no forum !

Sim, porém o que importa é ao caso de cada aparelho e suas configurações de hardware, enfim, agradecemos suas palavras, porém precisamos dar as melhores orientações a cada caso, usuário profissional ou não. Então caro "icaroh1" e outros em mesma situação, para esses temas, de preferencia a postar em fórum aberto, postarmos ajudas via MP (Mensagem particular), não ajuda outros e portanto vai contra espírito de fórum, certo!

Deixamos registrado este: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

No mais é ler, ler e ler atentamente, seguir dicas e orientações, seja que queiram ouvir ou não, ajudará muito mais!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Boa tarde Srs.

Aconteceu a mesma coisa com o meu tablet.

MIDI MD-764 GPD, fui restaurar as configurações originais, e agora o touch screen não funciona mais.. como faço para arrumar isso?

obrigado

Recomendamos que usuários finais levem seus aparelhos á assistências especializada, fórum apenas para técnicos:

Usuários finais, sigam as regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

Boa sorte.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...