Ir para conteúdo

Novo Motorola Ex117 (SIM Bloqueado)


Posts Recomendados

acabei de fazer a nova atualização 1.25.03 soltei tx rx .. nao le calibraçao.. nem codigo... será que só com esse cabo fone de ouvido? pois nao tenho... mais se for certezas eu vou comprar pois estamos precisando muito...

bom dia, esse cabo e filé pode comprar.. ja fiz backup de quase todos mtk, so esse ex117 e ex109 que to sofrendo, não sei se tem haver com o tipo de conexão, que via fone de ouvido, o backup da flash do ex117 vai ate 24 % e trava , flex idem e calibração nem começa.... agora reset e desbloqueio faz normalmente....eu to com um aqui que trava no logo , e tem uma zero na caixa eu poderia fazer o backup e jogar mais não vai, luta ta grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos, acabei de fazer um Ex117 com Sim Blocked, usando a Sigma Box e o cabo do Ex108 de pino (AT170), é só conectar o cabo com o telefone desligado e pedir desbloqueio direto, apertar o power por alguns segundos e o procedimento vai ser feito sozinho, aqui deu certinho;;

Show de Bola!!!!

Tá, mas depois do desbloqueio quando o Sr coloca o chip ele aceita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

vc uso o cabo rj45 ou usb ++ sera que ninguem consegue postar passo a passo o desbloqueio pela sigmakey ++ procedimento de desbloqueio de senha motorola ex117.sigmabox obs:ficara com sim fechado para abrir o sim tera que efetuar a calibraçao do mesmo. usar cabo prolic usb com saida pino grosso ex108 fazer um format ffs e pronto. obs nao adianta aplicar flasch nem desbloqueio direto pois nao abre o chip. se alguem tiver uma soluçao por fazer corrigir o topico obrigado o arquivo de calibraçao sera bem, vindo por todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos... fiz um assim, peguei um que stava perfeito e fiz um backup dele e copiei parao outro e funcionou perfeito, procedimento realizada com a sigma box . os chip aberto e com sinal, pelo que sei nao adianta pegar um backup baixado , tem que ser feito pela propria box

Vc conseguiu fazer backup do aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bha Cel Center, valeu pela resposta velho. Ontem acabei lembrando que tinha em casa a alguns meses um EX117 de um cliente. Trouxe ele agora pela manha para loja para salvar o arquivo de calibração dele pela Sigma e compartilhar com os colegas mas não sei o porque não esta salvando. Esta dando um erro "Não foi possível descifrar os dados do telefone". Estou postando a foto com o print da tela para que alguém visualize e de uma ideia do que posso fazer para salvar este arquivo e compartilhar aqui com os colegas e ser o primeiro fórum no mundo acredito eu a ter este arquivo pois eu estou a semana revirando fóruns nacionais e até nos gringo e ninguém tem. Acredito que estão tendo a mesma dificuldade para fazer este backup dos dados de calibração.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o mesmo erro que acontece com todos que tentam salvar a calibração do EX117. Para quem tem um EX117 com senha faça o seguinte: Conecte a Sigma e a Vygis; No shell da vygis selecione o kp100 ou kp570; Selecione a porta da Sigma Com o cabo do EX108 click em Factory Reset. pronto seu EX117 estara sem senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ola amigos ja fiz mais de 100 aparelhos desses nao e nada de outro mundo, o 1° passo e copiar de um bom a flash e a calibraçao , 2° passo va em serviços e format ele vai dar uma mensagem np code ai vc vai na aba desbloqueio e direct unlocker pronto estara sem senha e sem sinal para que volte o sinal e vc nao tenha erro na hora de escrever a calibraçao diminua a velocidade e precione o power ate para de escrever pois costuma dar erro se nao segurar a tecla ate termino do serviço !! espero que ajuda voces pois todos estao dando certo e funcionando so nao esqueca de copiar de um bom antes sem senha e funcionando a calibracao testado em todos os ex119,ex118, ex108, ex109 nao vou postar a calibracao pois nao adianta a sigmakey so calibra os arquivos copiados por ela mesma de outra sigma da erro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postem assim mesmo, pelo menos saberemos que o arquivo existe não é, isso tá igual couro de lobisomem todos falam mais ninguem vê. Postem de qualquer forma, pelo menos tem um arquivo pra tentar. Canibal ++ Ninguem consegue ler esse aparelho, se alguém realmente leu, porque não posta os procedimentos e os arquivos, porque não compartilha as informações? Canibal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem consegue ler esse aparelho, se alguém realmente leu, porque não posta os procedimentos e os arquivos, porque não compartilha as informações?

Canibal

A resposta de muitos procedimentos de sucesso já foram dadas, basta LER, apenas nesta página, por exemplo:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/motorola-40/46952-novo-motorola-ex117-sim-bloqueado-5.html#post293345

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/motorola-40/46952-novo-motorola-ex117-sim-bloqueado-5.html#post293351

Fora várias outras soluções.

No mais, leia as regras do fórum e atualize seu perfil e sua assinatura como mandam as regras:

[h=3]Atualize seu Perfil[/h]

[h=3]Novo método de assinatura aos usuários[/h]

Está desde 2009 aqui, meu caro, e com um post, antes de exigir solução e compartilhamento de informações, pratique o que prega.

Haja dentro das regras e faça o que foi pedido, e LEIA.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...