Ir para conteúdo

desbloqueio zn300???


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Estou com um zn300 , que quando coloco o chip da outra operadora ele fica travado no logo da claro na tela. Alguem sabe alguma informaçao de como descongelar esse modelo ???

FERNANDO MORAES

ARARAQUARA-SP

amigo fernando, vc poderia abrir um outro tópico pra podermos discutir melhor esse assunto sobre seu zn300, mais vamos lá vc ja realizou o desbloqueio desse aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um zn300 , que quando coloco o chip da outra operadora ele fica travado no logo da claro na tela. Alguem sabe alguma informaçao de como descongelar esse modelo ???

FERNANDO MORAES

ARARAQUARA-SP

se esta travando na logo,faça uma atualizaçao de sw no atc !

se com o chip original nao acontece tente outros chips diferentes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, vamos começar do começo: rsrs O cliente foi com o aparelho na loja concorrente que desbloqueia por 5,00 reais aqui, o "barateiro" tentou inserir o codigo e após, o atc ficou assim: na operadora de origem CLARO ele funciona normalmente, mas qdo coloco o outro chip , nao aparece a opçao pra inserir o codigo, ou seja, atc congelado por excesso de tentativas provavelmente. abraços FERNANDO MORAES ARARAQUARA-SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, vamos começar do começo: rsrs

O cliente foi com o aparelho na loja concorrente que desbloqueia por 5,00 reais aqui, o "barateiro" tentou inserir o codigo e após, o atc ficou assim: na operadora de origem CLARO ele funciona normalmente, mas qdo coloco o outro chip , nao aparece a opçao pra inserir o codigo, ou seja, atc congelado por excesso de tentativas provavelmente.

abraços

FERNANDO MORAES

ARARAQUARA-SP

Sr, todo aparelho motorola após ter digitado o codigo varias vezes seguidas, ele trava, mais so aguardar um tempo de 10 minutos a 6 horas sem mecher no aparelho com o chip de outra operadora que o mesmo voltará a pedir codigo de restrinção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

não é q ele ta travando por causa de inseri o codio e sim quando coloca outro chip de outra operadora ja peguei e resolvi passando uma full na s-cout 100000000% testado e aprovado depois é só colocar o subsidio seu não me engano ele não faz em nenhuma box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

não é q ele ta travando por causa de inseri o codio e sim quando coloca outro chip de outra operadora

ja peguei e resolvi passando uma full na s-cout 100000000% testado e aprovado depois é só colocar o subsidio

seu não me engano ele não faz em nenhuma box

você poderia colocar um passo a passo desse procedimento de desbloqueio??

entrei em contato com a claro e tenho o codigo de subsídio anotado

mas o meu zn300 tbm trava quando eu coloco um chip de outra operadora, já dei um reset e nada, jah testei com tim, oi e vivo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você poderia colocar um passo a passo desse procedimento de desbloqueio??

entrei em contato com a claro e tenho o codigo de subsídio anotado

mas o meu zn300 tbm trava quando eu coloco um chip de outra operadora, já dei um reset e nada, jah testei com tim, oi e vivo..

Somente realizando flash e utilizando equipamentos profissionais, caso nao tenha procure uma loja especializada, procedimento do flash existente no fórum.

Tópico antigo e encerrado para melhor organização do fórum.

Admininstração CLANGSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...