Ir para conteúdo

nokia x2-01 nao liga...


nengo

Posts Recomendados

Boa tarde galera, eu estou com um x2-01 que foi molhado dei um banho quimico na placa so que o display fica branco,ja troquei varios display de procedencia original mais sem nenhum êxito sera que alguem tem um jump que possa ser feito pra esse problema?

Olá amigo! Dá uma olhada neste tópico. Sempre que tiver alguma dúvida, faça antes uma pesquisa, pois, na maioria das vezes existem assuntos relacionados. Epero que tenha resultados. Boa sorte

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/36116-x2-01-com-tela-branca.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa tarde vagner baixa a flash con este programma que e muito bom

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/22463-nova-ferramenta-para-download-de-arquivos-nokia.html#axzz28bn9UHpE

voce baixa a flash con o codigo do produto dele cria un arquivo rm-709

C:\Archivos de programa\Nokia\Phoenix\Products

post-205052-139967853289_thumb.jpg

post-205052-139967853289_thumb.jpg

post-205052-139967853301_thumb.jpg

post-205052-139967853307_thumb.jpg

bom espero tem ajudado boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só retificando ao tópico, flash podem ser encontradas neste: Arquivos de Flashes Nokia GSM

ele liga e entra em test mode. Tem algo que eu possa fazer? Não tenho box.

Então Jorge Borba, como criou estas postagens em um outro tópico, movemos para este de mesmo tema, reveja para as próximas este tópico, além dessas dicas, teria que verificar nestes casos, o estado dos certificados, já que é um BB5, certo!

Devolvi para o cliente.

Certo, ficam-se as dicas, agora aguardaremos os retornos dos demais que postaram dúvidas neste, abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...