Ir para conteúdo

Iphone 3G não sai da tela USB!!!


Posts Recomendados

Olá pessoal tive que abrir esse tópico sabendo que tem vários falando sobre 3g. Antes de postar pesquisei bastante tentei varias formas diferentes pra resolver issu, inicialmente o iphone estava beleza fui fazer uma restauraçao pq o cliente gostaria de vende-lo pra outra pessoa antes eu tinha trocado só o touch ..bom enfim... restaurei no itunes e apareceu o usb na tela sendo assim tentei varios procedimentos entre eles baixei o redsnow e o ios 4.2 nao deu em nada tentei outros ios como 4.1 e 4.0 e nada tentei varios ios tentando restaurar pelo itunes e tbm tentei fazendo só jailbreak e nada ! Única coisa que deu aki foi que Usei o firmware 4.1 com o redsnow 0.9.6b5. instalando somente o Cydia com o iTunes desligado ai o iphone instalou tudo mas no final voltou pra tela UBS. Me ajudem por favor to sem saber o que faço agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arkanoidblue engraçado cara eu ja tinha tentado issu e nao tinha dado nada tbm, desta vez deu sim mas ele era desbloqueado agora bloqueou nao ta aceitando chips..ainda ta com a imagem do usb mas no fundo como papel d parede ..pode me dizer qual procedimento adotar agora? Fazer jailbreak?

Messiasouza o procedimento acima deu certo cara valeu pela ajuda ..mas sua mensagen nao apareceu os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, no redsnow, selecione a fw 4.2.1, se seu aparelho for desbloqueado de fabrica, selecione somente install cydia...se nao for, marque tb install ipad baseband.....quando terminar o procedimento seu iphone vai iniciar...se ja era desbloqueado vai estar pronto, senao, acesse o cydia, selecione user, espere atualizar o cydia e procure e instale o ultrasnow.....reinicie seu aparelho e estara desbloqueado,ok..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...