Ir para conteúdo

S3850 reiniciando não reconhece no multiloader


Posts Recomendados

Olá estou com um S3850 que fica reiniciando... estou tentando passar flash pelo multiloader só que não reconhece de jeito nenhum! Estou usando 5.65, seleciono as flashs, coloco ele em modo download, clico em Port Search só que não reconhece... já instalei os drivers e mesmo assim não dá certo! Agradeço desde já! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá estou com um S3850 que fica reiniciando... estou tentando passar flash pelo multiloader só que não reconhece de jeito nenhum!

Estou usando 5.65, seleciono as flashs, coloco ele em modo download, clico em Port Search só que não reconhece... já instalei os drivers e mesmo assim não dá certo!

Agradeço desde já! ;)

bom amiga stéfani 1ºpaso vc vai em menu iniciar/painel de controle/opções de telefone e modem/modens/

2ºpasso vá em todos drivers intalados que não estão sendo usado Ex: samsung/nokia/sony/motorola/e mande remover

e confirme ai vc reinicie seu pc.

3º coloque o cabo USB em porta direta no pc "ou seja não utilize box ou pendrivers com extensor" e siga os passos abaixo ok?

boa sorte e poste para dar resultados...obrigado(a)

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post124039

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da prazer hard reset porque ele não chega a ligar o celular... fica reiniciando!

Já conectei em outra porta usb e fiz certinho o procedimento do nosso amigo warneygp mais sem sucesso... instalei os drivers e tudo só que continua não reconhecendo no multiloader....

Colega, sei que ja disse que nao reconhece, mas se for no gerenciador do pc, quando pluga ele, não aparece dispositivo disconhecido, ou algum dispositivo com triangulo amarelo, nada???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...