Ir para conteúdo

Motorola W375 não liga, mas carrega


Posts Recomendados

1º Post: Boa noite! To com um W 375, ele nao liga mas carrega. Pelo que testei acredito que seja a tecla on que nao esteja funcionando pois a voltagem chega ate ali e simplesmente ponho na fonte não ha consumo nenhum quando tento ligar. Ja vi o esquema elétrico dele, mas como nao tenho muito pratica nisto foi como olhar para uma parede. Se puderem me mandar um jump ou alguma dica para eu testar... agradeço. A proposito coloquei ele umas dez vezes na banheira, mas nada. Um abraço. 2º Post: Bom galera, enquanto eu estava escrevendo o post a placa estava de novo na banheira,hehehehehe, e nao e q dei sorte, consegui identificar o problema era o resistor do lado da tecla on,, que asno, vou trocar vamos ver por enquanto um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, enquanto eu estava escrevendo o post a placa estava de novo na banheira, hehehehehe, e não é que dei sorte, consegui identificar o problema era o resistor do lado da tecla on, que asno, vou trocar vamos ver por enquanto um abraço.

Bom dia Jorge Borba, que é isso, nada de "Asno", estás no lugar certo, aqui podes ficar a vontade e postar todas suas dúvidas,

aliás, sobre seu caso, comprovando-se, convidaria a postar neste outro tópico o reparo: Guia de Reparo para Motorola

Existem lá alguns reparos a este modelo, mas até o momento sobre o descobriu não vejo, assim outros poderão se orientar ao mesmo!

Ah, aproveitamos a lhe dar boas vindas, estive lendo na área de apresentações, que estás iniciando, assim:

* Atualize seu Perfil

Fique a vontade e bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...