Ir para conteúdo

Lumia 800 com código PUK


Posts Recomendados

Boa tarde! Estou com um aparelho Lumia 800, novo, que é da loja onde trabalho, só que na venda a cliente colocou o chip no aparelho, e não sei pq (a vendedora não soube explicar) agora está pedindo código PUK, a cliente disse que ligou na vivo e passaram para ela um código PUK mas é de 4 dígitos só, nem dá opção de entrar o código. Tem alguma solução possível por software? Sincronizei com o zune, atualizou o software dele mas continuou do mesmo jeito. Desde já agradeço, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Estou com um aparelho Lumia 800, novo, que é da loja onde trabalho, só que na venda a cliente colocou o chip no aparelho, e não sei pq (a vendedora não soube explicar) agora está pedindo código PUK, a cliente disse que ligou na vivo e passaram para ela um código PUK mas é de 4 dígitos só, nem dá opção de entrar o código. Tem alguma solução possível por software? Sincronizei com o zune, atualizou o software dele mas continuou do mesmo jeito. Desde já agradeço, abraços.

caro amigo se é o puk q o aparelho esta pedindo, esse é um código do chip q no caso e pedido quando se erra o pim esse sim contem 4 digitos, pegunte se o cliente tem o cartao onde chip vem acoplado,raspe as areas q estao em cinza ou grafiti lá contem os numeros do pim e puk,poste o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O codigo PUK é exclusivo de cada chip, não é bloqueio de operadora (subsidio) por isso vc não consegue digitar, eu faço o seguinte caso o cliente não tenha mais o cartão que vem junto com o chip (e nunca tem), pego um chip novo (ou um que eu tenha o cartão) raspo o PUK, insiro o SIM no aparelho, digito o PUK, depois tem que ir no menu de segurança do aparelho e desativar a solicitação do codigo PIN, ou você pode dar um reset via box no aparelho (há tambem um metodo de hard reset pressionando alguns botões) mas nos dois casos toda a informação contida no aparelho será perdida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...