Ir para conteúdo

iphone com erro 3194 e 28


fredok

Posts Recomendados

estou com um iphone 3gs bem problematico, quando atualizo em dfu mode ele começa a atualizar aparece a barra de progreço na tela do iphone depois para e da erro 28.

quando fasso em recovery mode da erro 3194.

ja tentei de tudo, alguem teria aguma dica? por favor.

agradeço.

Estou com 1 aqui na mesma situacao, ja li sobre ser o conector de carga porem ja troquei o conector e nao resolveu, li tb sobre deixar a placa fora da bateria por 24 hs fiz e tb nao funcionou, li sobre tentar a atualizacao sem o conj display fiz nao resolveu, portanto aqui cheguei a conclusao de ser realemente defeito na placa, mas tenta essa opcoes aew!! boa sorte!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um iphone 3gs bem problematico, quando atualizo em dfu mode ele começa a atualizar aparece a barra de progreço na tela do iphone depois para e da erro 28.

quando fasso em recovery mode da erro 3194.

ja tentei de tudo, alguem teria aguma dica? por favor.

agradeço.

aconteceu comigo (erro 3194)

e era o cabo de dados

teste usando outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

nao entendi direito amigo, erro 3194 ocorre logo no principio da atualizacao se eu clicar exit recovery do tiny umbrella o aparelho vai sair do modo dfu. ai fica impossivel fazer qualquer coisa. mas sobre instalar a vercao 4.1 vc esta correto ainda tem como fazer dowgrade desde q nao esteja com a vercao 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi direito amigo, erro 3194 ocorre logo no principio da atualizacao se eu clicar exit recovery do tiny umbrella o aparelho vai sair do modo dfu. ai fica impossivel fazer qualquer coisa. mas sobre instalar a vercao 4.1 vc esta correto ainda tem como fazer dowgrade desde q nao esteja com a vercao 6.

Desculpa amigo, vc vai passar a versão 4.1 e logo no final irá dar erro 1015, e então ele irá travar na tela de modo recovery, e aí vc usa o tiny umbrella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...