Ir para conteúdo

Nokia c3 nao funciona alguns botoes


Posts Recomendados

BOA tarde .Com certeza deve ter danificado o CI de teclado , são dois componentes troque primeiro o mais próximo a borda da placa caso não resolva tro

Troque o segundo . desculpe ter divido em dois post ,meu mouse ta meio problemático, as veses aciona por conta própria.

vou ver se consigo um print da CI na placa e posto pra vc .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ai e com vc ,ten de ter alguma abilidade e equipamento caso possua estação de ar quente ,é pasta ou fluxo de solda e muita calma .

Lembrando tmb que este CI se encontra em vários aparelhos nokia ,caso não possua outra placa igual de sucata.

Boa sorte;

tenho equipamentos sim cara, so que não sei usufruir deles perfertamente rs, procurei alguns cursos jah pra aprender a fazer jumps etc, mais nao consegui :/, e em quais placas por exemplo vou encontrar esse ci ?? .. se eu estiver enchendo muito voce, pode ficar sussa cara, não precisa se preocupar rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho equipamentos sim cara, so que não sei usufruir deles perfertamente rs, procurei alguns cursos jah pra aprender a fazer jumps etc, mais nao consegui :/, e em quais placas por exemplo vou encontrar esse ci ?? .. se eu estiver enchendo muito voce, pode ficar sussa cara, não precisa se preocupar rss

Olha eu prefiro trocar esse CI por cima, pois as placas de nokia custumar a injar, eu te recomendo a levar a um colega seu que faz esse serviço, ou ate msm em uma assistencia, pq se vc vacilar um pouco e romper alguns ponto da placa, que fica por baixo do CI, ai vc pode ter problemas futuros, mas naum e muito dificil trocar naum, faz alguns teste com algumas sucatas.

Bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...