Ir para conteúdo

Minha BOX falta drivers UFS3 SarasSoft


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

minha box esta pedido esse driver PCI IDE UFS3 SarasSoft onde posso encoralo?

Já lhe foi indicado o caminho dos drivers Pedro Henrique Monteiro, evite por favor de criar tópicos repetidos de mesmo tema.

Já sobre este novo nome PCI IDE, se apresenta se tratar driver dos controladores de disco de sua placa Mãe aí do PC.

Os demais é só indicar a pasta que contenha para UFSxx.

Se precisar ainda, poste um novo PRINT disso que citas nesta!

Mas retorne algo igual, para darmos continuidade ou fecharmos!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo isso q ta dando agora

[ATTACH=CONFIG]32891[/ATTACH] e [ATTACH=CONFIG]32892[/ATTACH]

Jovem "pedro henrique monteiro", primeiro veja que é proibido postar contatos, links e ou sites externos sem autorização, ou seja, tivemos que editar e reanexar seus PRINT, reveja isso e por gentileza não repita mais!

Ao seu caso é como já relatei anteriormente, isso não tem haver com esta BOX diretamente.

Controlador de canal duplo padrão PCI IDE é algo relacionado com sua placa mãe, ou seja informática, faz isso:

- Clique e busque o Menu sobre este dispositivo em exclamação amarela, após desinstalar.

- Desconecte a sua BOX

- Desligue o computador e religue novamente

- Assim deve resolver sobre "Controlador de canal duplo padrão PCI IDE".

- Agora então conecte esta BOX novamente mas em outra porta USB e traseira, claro se tratar de um Desktop.

- Indique os devidos drivers já deixados no link logo acima para "Drive p/ UFS - Saras Soft".

Em todo caso, veja este post, nele deixei uma indicação de tópico que podem visualizar e remover drivers com maior exatidão:

Solução de erros do módulo HWK

Aliás neste tópico encontram muito mais soluções referente a esta BOX, certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem "pedro henrique monteiro", primeiro veja que é proibido postar contatos, links e ou sites externos sem autorização, ou seja, tivemos que editar e reanexar seus PRINT, reveja isso e por gentileza não repita mais!

Ao seu caso é como já relatei anteriormente, isso não tem haver com esta BOX diretamente.

Controlador de canal duplo padrão PCI IDE é algo relacionado com sua placa mãe, ou seja informática, faz isso:

- Clique e busque o Menu sobre este dispositivo em exclamação amarela, após desinstalar.

- Desconecte a sua BOX

- Desligue o computador e religue novamente

- Assim deve resolver sobre "Controlador de canal duplo padrão PCI IDE".

- Agora então conecte esta BOX novamente mas em outra porta USB e traseira, claro se tratar de um Desktop.

- Indique os devidos drivers já deixados no link logo acima para "Drive p/ UFS - Saras Soft".

Em todo caso, veja este post, nele deixei uma indicação de tópico que podem visualizar e remover drivers com maior exatidão:

Solução de erros do módulo HWK

Aliás neste tópico encontram muito mais soluções referente a esta BOX, certo!

Amigo eu olhei bem os topicos q vcs mandarao para min e ta dano o mesmo problema ola fis um print

e post-147948-139967855641_thumb.jpg

post-147948-139967855635_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu olhei bem os topicos q vcs mandarao para min e ta dano o mesmo problema ola fis um print

e [ATTACH=CONFIG]32928[/ATTACH]

Caro "pedro henrique monteiro", não sou de desistir não, mesmo estando convicto que será um longo tópico.

Primeiro, neste PRINT de agora, não ha erro algum e se quisesse expor um deveria falar exatamente que erro agora, melhor mesmo é um PRINT real aí de seu atual Gerenciador de dispositivos, vamos ver oque reconhece agora, se instalou ou não, se continua os outros conflitos ou não.

Enfim, resolvo os problemas relacionado a esse tema sem nada de software alternativos, apenas com aquele modo que já lhe deixei indicado anteriormente, ou seja:

Visualizar e remover dispositivos ocultos do sistema

Mas parece que ignorou tudo, nem as dicas para "Controlador de canal duplo padrão PCI IDE" disse se resolveu ou não.

Enfim, para instalar ou não é esse após:

Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0

Terá que rever tudo isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu ja fis os download q e sitado pelo nosso amigo cricelcapao nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/saras-s...#axzz27VpdhZ7A fis dois download #1 eo Atualizaçãdriver UFSx Device sarasSoft que o #3 mais nao da serto esse e os print q eu fis para mostra pra vcs para ver se asim fica mais fasio de entender o meu problema post-147948-139967855748_thumb.jpg sao essa passo q eu fis se fis algo errado me fale ou poder ser meu windos ele eo cp sp3 lite sera q pode ser isso?

post-147948-139967855722_thumb.jpg

post-147948-139967855734_thumb.jpg

post-147948-13996785574_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...