Ir para conteúdo

Desbloqueio e Jailbreak do Iphone 2G versão 3.1.3


Ghost Rider™

Posts Recomendados

Alguns amigos, ainda têm dúvidas de como processar o jailbreak e Desbloqueio da nova versão, no iphone 2G (3.1.3).

Siga este tutorial completo, e não terás problema:

Passo 01:

Com a nova versão do itunes instalada no seu computador,

Atualize o iphone para a nova versão de firmware, ou seja: 3.1.3

Após o software, ter finializado.

Passo 02:

Abra o Redsn0w 0.9.4

disponível para download:

[DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/redsn0w-win_0.9.4.zip[/DOWNLOAD]

Passo 03:

Clique em BROWSE e Procure o arquivo (iPhone1,1_3.1.2_7D11_Restore.ipsw)

Posted Image

O arquivo vai ser carregado corretamente, e clique em NEXT:

Posted Image

Passo 04:

selecione as opções: Install Cydia e UNLOCK, e clique em NEXT

Posted Image

Passo 05:

Selecione os arquivos de boot's (3.9 e 4.6)

Disponível para download

BL 3.9

BL 4.6

[download]http://clangsm.net/bruno/iphone/arquivos%20de%20boot's%20(BL3.9%20eBL4.6).rar[/download]

E clique em NEXT

Posted Image

Passo 06:

Siga as instruções que o RedSn0w indicar:

Posted Image

Posted Image

Posted Image

O iphone dará início ao processo, apenas, AGUARDE...

Posted Image

E pronto, Seu Iphone está atualizado; Jailbroken e Desbloqueado, após a mensagem DONE:

Posted Image

Após o término, ligue o Iphone e aguarde o uploading de bootloader terminar, sem interromper o processo, leva certa de 03 minutos.

Processo concluído,

Ghost Rider

Administração Clan GSM Brasil ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom Sr. fehveiga obrigado pela iniciativa da ajuda meu caro,

Sr. Flash_celular mas gostaria muito que o senhor informasse qual navegador o senhor usa

Pois assunto muito discutido pelo mundo quanto a baixar os restaure do iphone e ipod

pois Eu uso Firefox pois com outros navegadores temos o problema do arquivo vir em pastas ao invés do mesmo vir compacto com o ícone do iTunes boa sorte

Sr.jo@o

Muito obrigado mesmo baixei o Fire Fox Download ? Firefox 3.6 em português (Brasil) ? Windows deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salientando!

Pessoal, como postado acima:

Passo 01:

Com a nova versão do itunes instalada no seu computador,

Atualize o iphone para a nova versão de firmware, ou seja: 3.1.3

Basta clicar em: "Restaurar" (Sem segurar SHIFT), e própio itunes se encarrega de instalar o novo firmware. Sem a necessidade de baixar o arquivo .ipsw e dar continuidade ao procedimeto

PS: Processo apenas no Iphone 2G

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

opa sou novo aki no forum e tenhu um iphone 2g versao 2.1(5f136) e gostaria de atualiza-lo pra versao 3.1.3 porem ainda nao o fiz sabendo que o mesmo ia ficar bloqueado! lendo esse tutorial achuq ue poderei fazer! agora mais uam coisa !fazendo esse processo altera o idioma do iphone? agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa sou novo aki no forum e tenhu um iphone 2g versao 2.1(5f136) e gostaria de atualiza-lo pra versao 3.1.3 porem ainda nao o fiz sabendo que o mesmo ia ficar bloqueado! lendo esse tutorial achuq ue poderei fazer! agora mais uam coisa !fazendo esse processo altera o idioma do iphone? agradeço

Todas as versões de firmware lançadas para iPhone 2G Etc.. Tem o idioma português. (Entre outros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa Noite amigo, agradeço por postar os links, baixei esses dois aqui: iPhone1_1_3.1.2_7D11_Restore iPhone1,1_3(1).1.3_7E18_Restore e o program da a seguinte mensagem: Unable to recognize specified IPSW O QUE ESTOU FAZENDO DE ERRADO?? meu Iphone esta conecatado e ligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite amigo, agradeço por postar os links, baixei esses dois aqui:

iPhone1_1_3.1.2_7D11_Restore

iPhone1,1_3(1).1.3_7E18_Restore

e o program da a seguinte mensagem:

Unable to recognize specified IPSW

O QUE ESTOU FAZENDO DE ERRADO??

meu Iphone esta conecatado e ligado

Unable to recognize specified IPSW

Ou seja, o iTunes não reconheceu o arquivo, verifique se baixou corretamente a firmware. Para facilitar poster a imagem do erro e da firmware baixada em seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo desculpe o trabalho é que estou triste com meu iphone bloqueado, ta um peso de papel rsrsrsr

Os arquivos que estão divididos em 3 partes eu não consegui descompactar então baixei em outro lugar estas outras duas, valeu a ajuda

Você deve atualizar seu iPhone com a versão 3.1.3 pelo iTunes e logo após usar a versão 3.1.2 no software (redsn0w)

Um detalhe: Firmware para iPhone usam a extenção .IPSW E não aceita ser descompactado Etc.. (É um arquivo único)

O erro acima é por que usou a versão 3.1.3 no (redsn0w) e o correto é usar a versão 3.1.2.

iPhone1_1_3.1.2_7D11_Restore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei este também, ontem eu fiz a atualização atravez do itunes, e a segunda opção é esta firmware que vc citou

Vamos por parte;

Já conseguiu atualizar seu iPhone para a versão 3.1.3 no iTunes?

Se ainda não tem certeza siga este passo;

Coloque seu iPhone em modo (DFU) Para colocar -> [Segura a tecla Home e Power por alguns segundos "Com o iphone desligado"] O iTunes vai reconhecer seu iPhone em modo de recuperação, nesta parte basta apertar em (Restaurar) E deixar que o iTunes baixe a firmware e atualize seu iPhone sozinho.

2° Etapa;

Abra o Redsn0w 0.9.4 -> Clique em BROWSE e Procure o arquivo (iPhone1,1_3.1.2_7D11_Restore.ipsw)

http://appldnld.apple.com.edgesuite.net/content.info.apple.com/iPhone/061-7268.20091008.32pNe/iPhone1,1_3.1.2_7D11_Restore.ipsw

P.S. Aconselho apagar qualquer arquivo que tenha baixado e crie uma pasta nova e baixe novamente a firmware indicada por mim acima e coloque dentro da mesma, para melhor organização dos arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, estou com o mesmo problema, fiz a besteira de atualizar meu iphone 2g pelo itunes para a versao 3.1.3 e agora nao consigo desbloquear. a questao é que todos os arquivos que baixo não são lidos pelo redsnow. os arquivos são baixados e parecem estar zipados, mas não estao, estao com .ipsw . sendo que o arquivo para atualização e restauração tem que ser .ipsw mas como se fosse um Arquivo unico e não como se fosse arquivo zipado. Se alguem puder me ajudar, fico muitoooo agradecido...gostaria de baixar o arquivo no formato certo ( .ipsw ) forma que o redsnow consiga enxergar ele. Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, estou com o mesmo problema, fiz a besteira de atualizar meu iphone 2g pelo itunes para a versao 3.1.3 e agora nao consigo desbloquear. a questao é que todos os arquivos que baixo não são lidos pelo redsnow. os arquivos são baixados e parecem estar zipados, mas não estao, estao com .ipsw . sendo que o arquivo para atualização e restauração tem que ser .ipsw mas como se fosse um Arquivo unico e não como se fosse arquivo zipado.

Se alguem puder me ajudar, fico muitoooo agradecido...gostaria de baixar o arquivo no formato certo ( .ipsw ) forma que o redsnow consiga enxergar ele.

Grande abraço a todos.

Antes de baixar firmware´s para iPhone deve ter em seu PC os seguintes requisitos instalados.

iTunes 9 Instalado

Apple - iTunes - Tudo o que você precisa para se divertir.

NET Framework Version 2.0

Download details: .NET Framework Version 2.0 Redistributable Package (x86)

Após baixar e instalar estes, deve abrir o software iTunes e concordar com os termos de uso Etc... Para completar a instalação.

Atenção: Se não executar o iTunes antes de efetuar o download vai continuar vindo em formato errado, após seguir esses passos reinicie seu PC e faça novamente o download da firmware, verá que estar no formato correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Puts ary meu iphone é classic e tipo o programinha aki disse q ele ta em modo dfe e num qué sair de jeito nenhum! o que eu faço ??? ++ ps modo dfu... o que eu faço ??? +++ cara consegui tudo q mostra no teu topico só q quando chega na ultima parte vc pede pra esperar uns 3 minutos ai espero e quando a imagem di HD e da setinha verde saem da tela no meu iphone ele desliga e volta pra tela q tava antes tipo pedindo pra conectar no itunes, o que eu fiz de errado e oq faço pra corrigir isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara consegui tudo q mostra no teu topico só q quando chega na ultima parte vc pede pra esperar uns 3 minutos ai espero e quando a imagem di HD e da setinha verde saem da tela no meu iphone ele desliga e volta pra tela q tava antes tipo pedindo pra conectar no itunes, o que eu fiz de errado e oq faço pra corrigir isso ? :sad:

Leia este,

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-3-1-3-a-3.html#post40395

Este;

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-3-1-3-a-3.html#post40399

Não tem erro se seguir o passo a passo (Atualizar para 3.1.3 pelo iTunes e fazer o Jaibreack usando a versão 3.1.2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...