Ir para conteúdo

Desbloqueio e Jailbreak do Iphone 2G versão 3.1.3


Ghost Rider™

Posts Recomendados

  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

uma perguntinha amigos

sempre fasso esse desbloqueio e numca tive problemas

mas surgiu um aq , q no final do processo ele trava no redsnow na parte de uploading ram disk

e o iphone trava na tela de downloading jailbreak data....

alguma forcinha

aconteceu cmg, eu troquei de cabo e usei a USB traseira do pc , e funcionou

++

eu fiz o procedimento milhoes de vezes, testei outras firmwares, unlock, bootneuter e meu iphone 2g model:1203 ainda continuar "sem serviço"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

cara , no meu not , win 8 , nao aparece unlock ://////// e meu iphone 2g ta bloqueiado =/ , alguma solução ?

Sim, leve seu aparelho até uma assistência técnica....Mesmo com procedimentos considerados ''simples'' , digo, de fácil compreensão até mesmo para não técnicos, volto a frisar que todo conteúdo do fórum é voltado a técnicos da área, sendo assim, a usuários finais, procurem uma assistência técnica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom minha situação é a seguinte: tem um iphone 2g versão:3.0.1(7a341) e atualizei para a versão 3.1.3 via itunes, no momento de rodar o redsnow 0.9.4 usei o firmware compativel com a minha versão(iphone1,1_3.0_7a341_restore.ipsw) pois a versão informada no forum (iphone1,1_3.1.2_7d11_restore.ipsw) no redsnow 0.9.4 no momento do carregamento do arquivo, o redsnow dizia que a versão: iphone1,1_3.1.2_7d11_restore.ipsw não era compativel, daí eu carreguei a versão minha: iphone1,1_3.0_7a341_restore.ipsw e ok, na tela seguinte carreguei os arquivos bl39 e bl46, fiz todo o procedimento até o momento que aparece na tela do iphone uma foto de um hd com uma setinha verde, desta tela ele não saia mais. desconectei e verifiquei que o aparelho continuava bloqueado, refiz o passo varias vezes, até que determinado momento o aparelho ficava na tela inicial da “maçazinha da apple” e não entrava naquela tela inicial da conexão do itunes. restarei ele via itunes colocando em dfu e ele restaurou e continua bloqueado. toda vez que eu coloco ele no itunes não consigo mais ver a versão do firmware e consequentemente não sei em qual versão está. agora não sei se tento fazer o processo de desbloqueio citado neste “fórum”. sera que os nobres colegas diante da minha situação podem comentar o que estou fazendo de errado??? será que o fato do redsnow 0.9.4 no ler o firmware 3.1.2(7d11) eu deveria usar uma versão do redsnow 0.8 ou 0.7 para tentar desbloquear??? ++ tela do itunes que depois que restaurei não aparece mais as informações do aparelho. Esta assim agora.

tela_itunes.doc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...