Ir para conteúdo

I9300 sem som durante as chamadas


Posts Recomendados

Estou com um I9300 que está sem som durante as chamadas, mas nos testes como gravador de voz funciona normal, somente nas chamadas não funciona audio. Já foi feito um hard reset no aparelho, mas não resolveu. Se alguém tiver a solução entre em contato. Fiquem com Deus.

troque o microfone amigo...

É normal as vezes o microfone funcionar no gravador, mas não funciona durante as chamadas...

Troque e teste...

Poste os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Olá,

Esse defeito, que aparece no S3, é uma pane que dá no Ci de audio que fica, na parte de baixo do PCB, se quando a pessoa que foi abrir o aparelho, puxou a placa do lado contrário, a solda trinca desse CI, ai única solução trocar a placa ou ressoldar ele...

Tenho lido na internet sobre esse defeito ser referente a placa ou atualização do software. Pessoas que atualizam o software e logo após alguns dias começa a dar esse problema.

------------

Olá,

Esse defeito, que aparece no S3, é uma pane que dá no Ci de audio que fica, na parte de baixo do PCB, se quando a pessoa que foi abrir o aparelho, puxou a placa do lado contrário, a solda trinca desse CI, ai única solução trocar a placa ou ressoldar ele...

Tenho lido na internet sobre esse defeito ser referente a placa ou atualização do software. Pessoas que atualizam o software e logo após alguns dias começa a dar esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá,

Esse defeito, que aparece no S3, é uma pane que dá no Ci de audio que fica, na parte de baixo do PCB, se quando a pessoa que foi abrir o aparelho, puxou a placa do lado contrário, a solda trinca desse CI, ai única solução trocar a placa ou ressoldar ele...

Tenho lido na internet sobre esse defeito ser referente a placa ou atualização do software. Pessoas que atualizam o software e logo após alguns dias começa a dar esse problema.

------------

Olá,

Esse defeito, que aparece no S3, é uma pane que dá no Ci de audio que fica, na parte de baixo do PCB, se quando a pessoa que foi abrir o aparelho, puxou a placa do lado contrário, a solda trinca desse CI, ai única solução trocar a placa ou ressoldar ele...

Tenho lido na internet sobre esse defeito ser referente a placa ou atualização do software. Pessoas que atualizam o software e logo após alguns dias começa a dar esse problema.

Bom dia. Verdade, quando atualizei para a versão 4.1.1 também me aconteceu isto. Fui em Confgurações/Fazer o backup e redefinir/Restaurar padrão de fabrica/redefinir. Pronto, tudo voltou a funconar normalmente. Será que foi sorte ou este procedimento tem fundamento tecnico?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

Estou com um i9300,ele faz a ligação aparece o contador do tempo da chamada normalmente ,mas sem som algum,sem audio nem microfone

,as vezes faz a ligação normalmente.

De 20 tentativas de fazer chamada uma funciona normal.Vou estudar o diagrama e tentar resolver .Postarei resposta.

Alguém já sabe a solução??? Estou com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

amigo teria como vc postar um imagem dessa peça pra nos poder ver qal foi a peça q vc resoldou

Amigo, o senhor pode está conferindo isto dando uma analisada aqui => Manuais técnico Samsung

  • E quanto ao amigo "Deivide" e "Celso", seria bom serem mais atenciosos e solidários ao fórum, tento exito postando a imagem do reparo na área correta.
Deixo-os isso também para análise dos dois => Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera, acabei de resolver um desses trocando o conector de carga, Aparentemente o conector estava ok, carregando, sem sinal de oxidação, passando a carga normalmente pelo multimetro. Mas após várias tentativas de reparo sem sucesso, trocando microfone, resoldando e etc, resolvi trocar o conector por minha conta e risco, e resolveu. fica ai a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...

  Tenho um aparelho na minha bancada com esse tipo de problema.Tudo indica que seja o c.i de áudio, mas como li várias coisas divergente nesse tópico gostaria da resposta de algum colega que solucionou esse problema do samsung i9300 sem áudio apenas durante a ligação.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

amigos, estou com um s3 com problema parecido, em testes ele não da som nem rx e tx, tambem notei que apos 31 segundos a rede dele cai. alguem ja conseguil resolver ??

Conseguiu resolver este caso: Estou com um aparelho simplesmente assim, funciona a rede uns 30 seg e cai, e microfone não funciona em chamadas de rede, via gravador, google e whats funciona, após ter trocado o microfone, mas durante chamadas sem chance e ainda cai a rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...