Ir para conteúdo

Feliz Aniversário Sanmyo ( Moderador CLAN GSM )


Posts Recomendados

Posted Image

Hoje venho Parabenizar nosso Amigo Sanmyo que esta ficando mais velhinho hen... Esta completando hoje 31 Anos.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Só não esquece de Chama a Família Clan GSM pra Festa hen... kkkkkk

Abraço ! :playboy: :playboy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sanmyo Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.

Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

É ser grato, reconhecido, forte, destemido.

É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;

Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Pode contar com migo agora e sempre! Que sempre serei o companheiro de antes.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia especial pra ti Sanmyo, então é especial a nós destacar aqui também, comemore aí com tudo, já que de momento não podemos estar todos juntos, pra você pagar a festa, mas quem sabe numa próxima ganhamos essa alegria e você um baita prejuízo!!! Felicidades a ti e família, que venham os próximos e fique velhinho, aliás já está :supp_116:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos...

Ontem realmente foi um dia muito especial para mim!

Como alguns sabem, fui pai nesse ano de uma linda menininha que hoje completa 6 meses de pura alegria!

Então já podem imaginar como esse aniversário foi diferente... Muito mais alegre e feliz!

Ontem também foi o dia de comemorar minhas bodas de algodão(2 anos de casado), como já devem imaginar a dia foi escolhido para que eu não esquecesse a data jamais! :D

No mais só tenho a agradecer a toda essa família que tenho orgulho de fazer parte 2 anos e alguns meses! Aqui aprendi muita coisa, ensinei algumas também.

Se tenho uma família feliz em casa

TENHO UMA ENORME E FELIZ FAMÍLIA NA INTERNET!

ESSA FAMÍLIA SE CHAMA CLANGSM!!!

Obrigado a todos!

E esse fds a CERVEJA é por minha conta...

Abraços e Bom Trabalho a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...