Ir para conteúdo

Tablet Foston FS-Mc788, após instalar ROM touch screen falha


Posts Recomendados

Pessoal, estamos alertando constantemente para que, antes de serem ajudados, nos ajudem: - São técnicos na área? - Tem experiência no assunto de eletrônica? - Podem passar o modelo da placa interna, e não somente processador, tela e outros detalhes que não ajudam em NADA á identificar tablets chineses? - Sabem se o problema é realmente de hardware ou software? Sem conhecimento disto, não podemos lhe ajudar muito, se vocês não se ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: vou adicionar fotos post-263398-13996784546_thumb.jpg 2º Post: Consegui instalar uma rom na qual funciona tudo menos o touchscreen. Por favor talvez agora seja mais facil para me ajudarem.só falta esse detalhe no tablet vou passar o link da rom que instalei 3º Post: como falei só não ta funcionando o touchscreen,o chip do touch é um goodix (ou goddix) gt801 da pra da uma força ai.fico muito agradecido

post-263398-13996784515_thumb.jpg

post-263398-139967845232_thumb.jpg

post-263398-139967845304_thumb.jpg

post-263398-139967845376_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui instalar uma rom na qual funciona tudo menos o touchscreen.

Por favor talvez agora seja mais facil para me ajudarem. só falta esse detalhe no tablet

Tem outro detalhe muito importante aqui, por gentileza, primeiro precisas estar atualizado nestes:

[OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Atualize seu Perfil

* Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR]

Seguir dica já lhe dada e estando tudo de acordo, iremos dar continuidade, caso contrário,

leve diretamente a um profissional da área e será avaliado.

De qualquer forma, tivemos que reorganizar suas diversas postagens em área equivocada, fique neste tópico só ao seu modelo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

Não poder postar link aqui. Me add no Facebook. Que te passo. Tem 2 rom que instalei uma funciona todas as funções menos o touch. A outra o touch funciona meio que fora dos conformes mas daí não funciona câmera, som, telefone.

2º Post:

Boa noite honedy, qual o link do firmware que vc usou?

te mandei uma mensagem aqui no forum vai na caixa de entrada e vai estar la os links algum problema com seu aparelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não poder postar link aqui. Me add no Facebook. Que te passo ...

... te mandei uma mensagem aqui no forum vai na caixa de entrada e vai estar la os links ...

Caro "honedy", só um minuto, não podemos postar contatos, links e ou sites externos desconhecidos aqui,

que logo podem ficar quebrados, ocasionando desorganização num fórum que prima pela agilidade, organização e profissionalismo.

Isso não quer dizer que vocês não podem anexar firmware ou outros anexos do tema, podem sim, só estarem nas normas e área certa:

* Android Tablet Firmware (só anexos)

* Vale pesquisar outras dicas importantes aqui: Tablets

* Não havendo já postado, podem pedir com detalhes relevantes neste: Android Tablet Firmware (só pedidos)

Então, podem ficar a vontade e debaterem em fórum aberto, sem problemas algum.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

preciso dessa firm tbm, obrigado

Colega, eu me pergunto: para quê quer um firmware que vai fazer isso?

Tem 2 rom que instalei uma funciona todas as funções menos o touch. A outra o touch funciona meio que fora dos conformes mas daí não funciona câmera, som, telefone.

Simplesmente isso não é uma solução, e vai danificar ainda mais o tablet se instalar um firmware que causa mais problemas.

O mais sensato, no seu caso, como se trata de usuário final, é levar seu aparelho á um profissional, para que este avalie como pode ser recuperado com certeza, sem apelar para "soluções" capengas de amadores, como manda a regra do fórum:

Regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Regras/Termos de Uso do Fórum

Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém tem a firmware original?

img se possível

Tente conseguir junto ao fabricante.

Se existir, obviamente, pois existem 3 "Foston": um site brasileiro que não atendem aparelhos do Paraguay, uma loja no PY, que não atende modelos vendidos pelos chineses ou brasileiros, e uma fábrica chinesa desconhecida, que ninguém sabe quem é e onde se localiza.

Portanto, aparelhos sem marca registrada, como é o caso deste, é fria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente conseguir junto ao fabricante.

Se existir, obviamente, pois existem 3 "Foston": um site brasileiro que não atendem aparelhos do Paraguay, uma loja no PY, que não atende modelos vendidos pelos chineses ou brasileiros, e uma fábrica chinesa desconhecida, que ninguém sabe quem é e onde se localiza.

Portanto, aparelhos sem marca registrada, como é o caso deste, é fria.

mas se alguém tiver um modelo igual que possa gerar uma img seria interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se alguém tiver um modelo igual que possa gerar uma img seria interessante

Não é bem assim que funciona, colega.

A forma de regravação de firmware depende da forma como a SPI Flash é criada, que seria o segundo estágio do bootloader. Se o código procura por certo tipo e arquivo, compactado em certo tipo de estrutura (yaffs, gzip, etc.), será difícil recuperar dessa forma. Cada fabricante altera o firmware e a forma de regravação para impedir cópias ilegais de um firmware preparado para certo hardware.

Sem falar que depois a estrutura do sistema de arquivos que serão gravados tem que ser iguais, mas isto é outro assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a flash funcional , so fica sem a opção de abrir a camera traseira. Se alguem tiver interesse avisa ai.

Se quer disponibilizar o firmware, coloque neste tópico:

Android Tablets Firmware (Só Anexos)

Como todos aqui fazem quando encontram um firmware funcional para certos aparelhos.

No mais, Atualize seu perfil como mandam as regras do fórum.

E bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Posta a rom para nós, estou com um brickado aqui.

Preste atenção antes de postar em um tópico com mais de 30 dias, meu caro. É proibido pelas regras.

Ante de postar utilize a pesquisa, o firmware já foi postado aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-2.html#post259210

Faça o favor de ajudar a organizar, e não bagunçar o fórum, levantando tópicos antigos. Utilize a pesquisa antes de fazer isso.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...