Ir para conteúdo

Tablet PHASER KINNO tela androind


Posts Recomendados

Boa tarde

Estou com um tablet PHASER KINNO travado na tela androind, como faz pra atualizar o software, e se alguem tem o firmware deste modelo.

obrigado.

Sendo este um fórum técnico, destinado á profissionais da área, aconselhamos que antes tente o que o colega RRRS postou, e caso não suta efeito, leve á uma assistência especializada.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos que aqui entra pela primeira vez, nao é tecnico, se nao trabalhase na area nao teria me associado a este forum.

Meu caro, então atualize o seu perfil corretamente, como manda as regras do fórum:

Atualize seu perfil

Regras do Fórum Clan GSM

E seja mais educado, pois estamos orientando você a fazer da forma certa. Não comece da forma errada já no seu segundo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Assim consegui dar master reset em seu tablet Phaser Kinno Plus PC 709 xxx Lembrando que eu Bloqueei meu tablet esquecendo a senha, e só 3 meses depois com a cabeça fria e bem de boua é que eu consegui dar o reset... Agradeço ao Clan GSM, pela ajuda, e aos demais sites onde pesquisei... Espero ter ajudado da mesma forma que me ajudaram....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim consegui dar master reset em seu tablet Phaser Kinno Plus PC 709

xxx

Lembrando que eu Bloqueei meu tablet esquecendo a senha, e só 3 meses depois com a cabeça fria e bem de boua é que eu consegui dar o reset...

Agradeço ao Clan GSM, pela ajuda, e aos demais sites onde pesquisei...

Espero ter ajudado da mesma forma que me ajudaram....

O mesmo conteúdo postado aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/27171-android-tablet-reset-7.html#post231752

Por favor, pesquise antes de postar algo que já foi colocado no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim consegui dar master reset em seu tablet Phaser Kinno Plus PC 709 ...

Agradeço ao Clan GSM, pela ajuda ...

Espero ter ajudado da mesma forma que me ajudaram ...

Certo "Arturbh", o caminho é este mesmo pesquisar aqui no fórum antes, caso não encontrar, postar.

Enfim, como vejo outros tópicos ao modelo, como por exemplo: Reparando Tablet Phaser Kinno Plus 'PC-709' travado

Entre outros nesta área Tablets

Seja para anexar ou pedir códigos reset / firmware que seja, este será fechado.

Encerramos este com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...