Ir para conteúdo

Nokia X5-01 RM 648


Posts Recomendados

Olá boa noite a todos, deixe-me contar o meu 'sufoco'. Eu tenho um nokia x5-01 que eu esqueci o código de travamento até ai tudo bem porque eu utilizava o celular normalmente sem problemas. Mais de uns dias para cá o mesmo começou a ficar 'lento' não consigo ler msgs, não consigo fazer nada praticamente. E como eu não tenho o código de segurança para formatar o celular queria que alguem me ajudasse pois tentei esses procedimentos e nada. nada arruma esse celular. Alguem me da uma luz por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que voce nao entendeu,deixa eu ser mais claro,como eu tinha dito,esse forum é destinado a tecnicos,nao tem como eu te explicar o procedimento sem voce ser tecnico,voce ira precisar de equipamentos para tal procedimento,ae eu te pergunto,para que irei te dizer como fazer sendo que voce nao tem o equipamento para tal precedimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para realizar preciso de um box pago porque esses free não deu nenhum certo, correto? esse treco de aperte o botão verde, de câmera e diabo a 4 também não funciona. Mais mesmo assim agradeço, e vamos ver quanto vai ser a facada, acredito que isso seja simples de se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem prolongar o topico,leve em uma assistencia tecnica que ira ficar mais barato do que voce compra uma box(media de 400,00)mais assinatura bara baixar arquivos flash(89,00)mas conhecimento e ainda tem o risco de matar seu aparelho se caso nao tiver conhecimento,mas tudo fica a seu criterio,boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

amigo sem você ser técnico e sem ter equipamentos necessários não tem como você mecher no aparelho manualmente e box hti ou hwk o que seja assim como o gilcelio disse é cara voce não vai pagar isso para usar em um x5-01

para realizar preciso de um box pago porque esses free não deu nenhum certo, correto?

esse treco de aperte o botão verde, de câmera e diabo a 4 também não funciona.

Mais mesmo assim agradeço, e vamos ver quanto vai ser a facada, acredito que isso seja simples de se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo sem você ser técnico e sem ter equipamentos necessários não tem como você mecher no aparelho manualmente e box hti ou hwk o que seja assim como o gilcelio disse é cara voce não vai pagar isso para usar em um x5-01

Olá!

Toda forma de interesse em ajudar o colega é válida, por isso fazemos todos os esforços para manter este fórum no ar, mais observe a data da mensagem do colega, será que ele ainda esta com este aparelho precisando de reparo? Caros moderadores, este tópico não esta em local equivocado?

Saudações!

Manaus Cell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querido!Eu nem tinha visto a data, mais é proibido responder postes antigos?

Olá!

Toda forma de interesse em ajudar o colega é válida, por isso fazemos todos os esforços para manter este fórum no ar, mais observe a data da mensagem do colega, será que ele ainda esta com este aparelho precisando de reparo? Caros moderadores, este tópico não esta em local equivocado?

Saudações!

Manaus Cell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Luisjt1000 veja o tópico foi dado inicio e sessou uma continuidade em 09/09...depois disso foi reaberto em 27/12 ou seja mais de 03 meses leia as regras do forum => http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html tópico aberto sem continuidade com mais de 30 dias n devem ser mais respondido.

Evite ser chamado atenção pela moderação, leias as regras do forúm.

Bom trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...